Restaurante do dia: Monte Velho n’ A Estalagem, em Arronches

Até domingo, Tempo 2 vindo de novembro, apreciar o Festival Monte Velho e também acompanhe a Comida junto com a promoção vindo de cinto recipiente vindo de uma taça de vinho tinto ou mesmo de cor branca.

Até domingo, Tempo 2 vindo de novembro, apreciar o Festival Monte Velho e também acompanhe a Comida junto com a promoção vindo de cinto recipiente vindo de uma taça de vinho tinto ou mesmo de cor branca.

Com o propósito vindo de “festejar os sabores do uma taça de vinho e também da cozinha de casa portuguesa”, arranca hoje, quarta-feira e também termina domingo, Tempo 2 vindo de novembro, a 2ª versão do Festival Gastronómico Monte Velho, que possuir exatamente como maior atrativo a promoção vindo de cinto recipiente deste uma taça de vinho, tinto ou mesmo de cor branca, na direção de Segue menus vindo de pratos típicos regionais nos esgrima vindo de 60 restaurantes aderentes.

Hoje, e também no contextura desta esforço, o “Restaurante do Tempo” é o bistro A Estalagem, em Arronches, no área vindo de Portalegre, na direção de que a harmonização seja (virtualmente) perfeita, um de um uma taça de vinho alentejano e também pratos da mesma localização. Num área que foi em tempos uma antiga estalagem, a membros da família Trindade preparou os seguintes pratos, na direção de cada um dos vinhos. Para o de cor branca, Carpa à Estalagem (€9,50) e também, na direção de o tinto, Lacão assado no {forno} (€9,50), explicando que a lucros vindo de Lacão consiste em pernil vindo de porker cozido, panado e também tostado no {forno}, escoltado junto com batata branca frita e também salada temperada mista.

De envolvente rústico e também junto com instrumentos agrícolas a constituírem maior componente da decoração, o bistro A Estalagem, que funciona vindo de terça-feira a domingo, ao hora do almoço e também comendo, possuir Contudo exatamente como especialidades, as sopas tradicionais (açorda alentejana, migas gatas, gaspacho, sopa vindo de tomate e também sopa vindo de cação), os Pezinhos vindo de coentrada e também as Bochechas estufadas vindo de porker Sombrio. Recomendam-se, Além disso, nas sobremesas as tartes vindo de requeijão e também vindo de mel natural e também amêndoa.

A lista de controle vindo de restaurantes aderentes, portanto exatamente como os menus propostos, estão disponíveis na página da web representante do celebração, em www.festivalmontevelho.pt . As reservas na direção de os menus Monte Velho devem seja realmente efetuadas em linha reta junto com cada bistro.

Restaurante A Estalagem
Rua Porta Nova, 3
Arronches
Tel. 245 583 537

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!
*Este mensagem de texto foi criada nos condições do novo em folha lidar ortográfico.

Você está assistindo: Restaurante do dia: Monte Velho n’ A Estalagem, em Arronches

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Restaurante Nau dos Corvos: Tributo ao Polvo de Peniche

Leave a Reply