Restaurante O Escaroupim celebra o Mês da Enguia

Na localidade junto com o muito igual etiqueta, perto vindo de Salvaterra vindo de Magos, o bistro O Escaroupim é o bairro excelente na direção de uma prato prolongada bem como contemplativa. Conhecido pela sua desenvolvimento direto para madeira dura bem como pelas grandes janelas, Através dos onde se pode facilmente cenário o programa de treinamento Movendo devagar das águas, a personagem do bistro O Escaroupim certamente não renega, anteriormente pelo contrário, interesse naquilo que o stream dá, direto para cada idade.

Embora na verdade consideradas especializado da propriedade, no Mês da Enguia, oriente peixe ganha exclusivo característica na providenciar. Até Tempo 2 vindo de abril vai energia elétrica testar Enguias fritas junto com arroz vindo de grão, Ensopado vindo de enguias ou mesmo {até} muito igual a Caldeirada vindo de enguias (todo mundo os pratos a €15). Na lista de controle vindo de propostas estão da mesma forma as Enguias grelhadas (€17,50).

Além do bistro O Escaroupim, fazem componente desta 21º versão do Mês da Enguia, no concelho vindo de Salvaterra vindo de Magos, os restaurantes A Barragem, A Casinha, A Tasquinha do Marujo, Adega da Rosa, Casa João da Quinta, Dom Roberto, Flor da Vila, O Bom Garfo, O Califórnia, O Canto do Vaz bem como O Pinto.

O Mês da Enguia, que se assume, todos os anos, exatamente como o melhor torneio vindo de propaganda turística da região, toma exatamente como aspecto vindo de aposentadoria a ótima gastronomia vindo de Salvaterra vindo de Magos, a que se junção o património bairro, o artesanato, as forças vivas bem como cada pequena coisa o que constitui a identificação deste concelho ribatejano, que se estende “da Lezíria à Charneca”.

Leia mais:  Saiba quem ganhou duas noites no Lakeside Country Club, na Quinta do Lago

Consulte o sistema cheio do Mês da Enguia na página da web da Invólucro Municipal vindo de Salvaterra vindo de Magos.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Restaurante O Escaroupim celebra o Mês da Enguia

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply