Restaurante O Talho: Viagem de sabores 4×4

Uma vez Através dos mês, o estabelecimento de jantar O Talho propõe uma aventura à Tour do globo para dentro quatro gastronomias de diferentes latitudes, interpretadas Através dos chefes portugueses.

Uma vez Através dos mês, o estabelecimento de jantar O Talho propõe uma aventura à Tour do globo para dentro quatro gastronomias de diferentes latitudes, interpretadas Através dos chefes portugueses.

A aposentadoria dá-se atualmente leste domingo, 29 de março, junto com paragem no México.  A convidar de Kiko Martins, quatro chefes interpretam a cozinha de casa de variados países espalhados pelo globo, em toda quatro domingos diferentes, quando Através dos mês.

A aventura começa junto com Marlene Vieira e também sua {visão} da quente e confortável e também colorida gastronomia mexicana.

Por geografias diversas, esta é uma esforço que possuir tanto faz a ponto de vista junto com o trajectória pessoal do anfitrião, o empregador Kiko Martins, e também das suas viagem que deram começando ao manual “Comer o Mundo” e também tipicamente inspiraram a sua técnica a O Talho.

A próxima alcance é o Líbano, pela Palma do empregador Miguel Laffan, Tempo 26 de abril, seguindo-se o Vietname, Através dos Paulo Morais, a 31 de poderia e também o Japão, Através dos Henrique Sá Pessoa, a 28 de junho.

Os jantares de seleção de comida distinto de cinco pratos começam às 20h30 e também custam €45 Através dos Individual.

Kiko Martins promete expandir a esforço a outros convidados, certamente não descurando a sugestão de receber chefes estrangeiros.

O Talho
Rua Carlos Testa 1B
Lisboa
Tel.: 213 154 105

Bem como Mais!
Street Food: Negociosidade ao redor rodas
Restaurante Mercearia do Páteo Alfacinha: Tradição renovada
Reserve! Está oportunidade a estação da Lampreia

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!
*Este mensagem de texto foi criada nos frases do novo em folha contrato ortográfico.

Você está assistindo: Restaurante O Talho: Viagem de sabores 4×4

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Passeio Verde: Novos trilhos para percorrer a Rota Vicentina

Leave a Reply