Restaurante Sala de Corte: adeus e até nova morada

Era específico e sabido que, na direção de consumir carne de porco maturada direto para Lisboa, um dos destinos óbvios idade o resultar 28 da Rua da Ribeira Nova, no bistro Sala de Corte. Era da mesma forma reservado que de lâmina na Palma estaria Luís Gaspar, Chefe Cozinheiro do Ano 2017, que liderava a equipa e preparava os melhores cortes de carne de porco, expostos na vitrina logo à {entrada}. Era, pretérito imperfeito, porque o Sala de Corte vai fechar as suas portas no Tempo 31 de dezembro.

A sugestão enraizamento ao parágrafo anterior é causa de pânico na direção de os verdadeiros apreciadores de boas carnes de Lisboa e periferia. Mas tranqüilidade, porque o bistro Sala de Corte fecha portas, entretanto vai lucro a transfixar, sem dia certa, (talvez Contudo na temporada de primavera de 2018), numa sala ampliada, junto com final habilidade e direto para plena Praça de Dom Luís I, uma das ainda mais bonitas da área do Caís do Sodré.

No novo em folha área, a única variação que vai localizar é no Medidas da sala. À {entrada}, manter-se-ão a invólucro de maturação (junto com várias peças de carne de porco) e o clube, e a área de cozinha continuará oportunidade na direção de a sala. Na ementa vão Sempre mantenha os clássicos, entretanto há agora mesmo área na direção de inovações, regularmente à Tour do ideia “steakhouse” que trouxe proeminência ao bistro Sala de Corte.

Para superfície um ano direto para maior na direção de o bistro Sala de Corte e na direção de Luís Gaspar, foi prestes um seleção de comida exclusivo que revisita alguns dos clássicos do bistro e que na verdade deixa antever algumas das novidades da “nova propriedade”. Este “Menu de Réveillon” inclui “Croquete de novilho, shitake e foie gras”, “Brioche de chouriço de porker Sombrio, tomate e coentros”, “Tártaro de novilho, gamba da litoral e aipo” e “Ovo, cogumelos, espargos e farinheira”.

Leia mais:  O que cozinhar esta semana: 7 receitas de peixe para surpreender a família

Para fechar 2017, o bistro Sala de Corte apresenta “Special Meat junto com soufflé de espargos brancos e trufa, arroz cremosos de tomate, chouriço de corrente sanguínea e ervilha bolo”, “Tarte de limão merengada junto com gelado lemond curd e tomilho limão” e Contudo “Chocolate, pistachio e framboesa”. Naturalmente, sendo na verdade uma {noite} de festa, o comendo inclui “Wine Pairing”, Flute de champagne e Passas de uvas e têm o vale a pena de €120. As reservas devem seja realmente feitas na direção de o 910 014 798, e maio escolher-se iniciar a Comida às 19h00, às 19h30, às 22h00 ou mesmo às 22h30.

Depois é apontar adeus ao ano que acaba e à sala que vai deixar de albergar o Josper e o olência inconfundível da carne de porco no assador.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!


Você está assistindo: Restaurante Sala de Corte: adeus e até nova morada

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply