Restaurante São Gião: A divina casa de Pedro Nunes

É, sem incerteza, um bistro requintado. A sala junto com substancialmente atração possuir ao instalação uma lareira, que reconforta nos dias frios. Esta é a casa de Pedro Nunes, um gerente de Palma enxurro, que sabe substancialmente efetivamente o que faz. No bistro São Gião, o gerente acompanha as estações, mantém o design, risco para dentro fumados, quão o excepcional Peito de pato, bem como ganha para dentro toda pessoa os campos junto com o Mil-folhas de foie gras. Nos pratos principais, reforça-se a delicadeza de sabores, exatamente o mesmo para dentro propostas de durabilidade quão a Empada rica de capão bem como perdiz, as Tripas à maneira da casa ou mesmo os Pezinhos recheados. Conte junto com Lampreia nos meses certos bem como outras propostas de era. No supremo, prove as emblemáticas Canilhas.

A reportagem BCBM TELEVISÃO ao redor o bistro São Gião, para dentro Moreira de Cónegos, no concelho de Guimarães, foi emitida no contexto do sétimo incidente da segunda Tempo do plano Boa Cama Boa Mesa, que estreou na SIC Notícias, no Tempo 16 de poderia de 2015.

O plano Boa Cama Boa Mesa, que possuir o patrocínio da Nissan bem como da Amore Nostrum, bem como o pedestal da Sociedade Ponto Verde, é produzido pela InfoPortugal bem como pela GMK.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Restaurante São Gião: A divina casa de Pedro Nunes

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Novo hotel da Quinta do Lago quer ser referência de luxo no Algarve

Leave a Reply