Restaurantes em museus: Um brinde à arte e à cultura!

Este sábado, Tempo 18 vindo de poderia celebra-se o Dia Internacional dos Museus. Aproveite a {entrada} gratuita em toda pessoa os museus e palácios do Instituto  dos Museus e da Conservação e experimente da mesma forma decorrido uma “Noite no Museu”. Entre as várias iniciativas que vão transcursão, exatamente como exposições temáticas ou mesmo ateliês, permitir sala na direção de satisfazer alguns dos melhores restaurantes inseridos em museus ou mesmo fundações. Comemore a estilo de vida e a arte à escrivaninha!

Restaurante Coa Museu
Instalado no Museu do Côa, o Mais recentes estabelecimento de jantar Coa Museu usufrui da fantástica ver panorâmica, da charme do propriedade, e do mobiliário Nos Dias de Hoje junto com marca comercial. Quer seja realmente um digno emissário da boa gastronomia da localização duriense e transmontana, devidamente acompanhada pelo cosmos vinícola desta região.

Restaurante Loggia
Restaurante e esplanada, possuir na ver ao redor a área um dos seus maiores atributos. Por todo o sala entra pelos olhos a Universidade vindo de Coimbra, o Rio Mondego e a loggia quinhentista do Paço Episcopal, onde foi buscar o etiqueta. O estabelecimento de jantar Loggia está, especificamente, combinado no Museu Nacional Machado vindo de Castro. A ementa é contemporânea, junto com toques vindo de desenvolvimento, modificando ao gosto do que o indústria possuir na direção de oferecer. Tem solução vindo de buffet e oferece uma intrigante responder vindo de brunch, única na área.

Restaurante Museu da Chanfana
Localizado no Parque Biológico vindo de Miranda do Corvo, nascente galeria Nos Dias de Hoje assenta na área fácil vindo de que na localização onde nasceu a chanfana é específico honra-la e servi-la, exatamente como manda a prática. E conseqüentemente acontece, neste sala fácil e despretensioso, que assume que as verdadeiras obras vindo de galeria devem aparecer à escrivaninha, usando simplesmente as paredes na direção de mostrar, com fotografias, as etapas da confeção.

Leia mais:  Cais do Pescado: Comer e “imaginar o mar” à sua volta

Restaurante Museu da Cerveja
O Museu da Cerveja, no Terreiro do Paço, surge do conhecimento vindo de que a prática e património cervejeiro dos Países vindo de Língua Oficial Portuguesa são merecedores vindo de um sala vindo de evento da sua ampla variedade histórica. A junção da passado e estilo de vida à gastronomia foi imediata, e combinado no Museu da Cerveja encontra-se o sala cervejaria. Esta reconstitui o envolvente das antigas cervejarias e alia o mais ideal da Chope à gastronomia, marcada pelos tradicionais Bifes Lisboetas, pelo ainda mais novo Marisco do Atlântico e da mesma forma Através dos típicos petiscos portugueses.

Restaurante do Museu vindo de Serralves
A ver soberba na direção de os jardins do Museu vindo de Serralves, no Porto, é um complemento ao envolvente e ao solução. De Tempo é uma cafetaria e serve refeições leves e buffet, à {noite} absorve um temperatura intimista e requintado na direção de comendo.

Restaurante do Museu do {Pão}
Se decorrido pela Serra da Estrela, certamente não deixa vindo de verificar o Bacalhau à Museu que é servido neste estabelecimento de jantar. A ementa do Museu do {Pão} combina junto com o sala onde é servida, junto com pratos em que o substância profissional é o {pão} e em que cada lucros está ligada à passado da localização.

Instalação de fabricação dos Sentidos
Fica no Museu da Chapelaria, em São João da Madeira,  e apresenta um sala versátil e multifuncional. Para passado da sala vindo de chá de ervas, cafetaria e winebar, o estabelecimento de jantar serve pratos vindo de cozinha de casa convencional portuguesa, cozinha de casa vindo de escritor e cozinha de casa africana.

Leia mais:  Arigato, o japonês do Campo Pequeno, “casou” com o Nood e alargou a oferta

Restaurante vindo de Conímbriga
A ementa condiz junto com o Museu Monográfico vindo de Conímbriga, junto com algumas receitas vindo de motivação romana. Para satisfazer!

Sabores do Museu
O Museu da Vida vindo de Cristo, em Fátima, dá sala a nascente estabelecimento de jantar vindo de decoração moderna e envolvente eclético. Na ementa vai localizar pratos vindo de reinterpretação da cozinha de casa portuguesa.

Darwin’s Café
O Supervisor António Runa lidera o solução do estabelecimento de jantar da Fundação Champalimaud, em Belém, onde se podem localizar pratos tradicionais portugueses e internacionais.

Restaurante Monteiro-Mor
Fica no Pavilhão Neogótico do Museu Nacional do Traje, em Lisboa, e oferece pratos vindo de cozinha de casa convencional portuguesa, num solução junto com ver na direção de os jardins do Parque Botânico vindo de Monteiro-Mor.

Restaurante do Museu do Oriente
Ao hora do almoço, o estabelecimento de jantar do Museu do Oriente, em Lisboa, é pautado pelo solução vindo de bufete vindo de cozinha de casa em todo o mundo pelo custo distinto vindo de 13 euros. Para o comendo, o seleção de comida vindo de degustação é atualizado mensalmente. Vale a carga.

Restaurante do Museu Nacional do Azulejo
Como certamente não podia deixar vindo de seja realmente, a decoração deste estabelecimento de jantar é marcada pelos azulejos antigos, provenientes vindo de uma antiga cozinha de casa vindo de fumeiro vindo de Lisboa. Inserido nas cozinhas do Convento da Madre vindo de Deus, o estabelecimento de jantar do Museu Nacional do Azulejo apresenta uma ementa junto com pratos internacionais.

A Commenda
O solução vindo de vantagem combina junto com o Centro Cultural vindo de Belém, num estabelecimento de jantar sofisticado que prima Através dos uma ver privilegiada na direção de o Tejo. A ementa é pautada Através dos pratos vindo de motivação mediterrânica e ao domingo a “Super estrela” é o brunch.

Restaurante A Travessa do Fado
A guitarra portuguesa em ruído envolvente denuncia o facto vindo de estarmos no Museu do Fado, em Alfama. Na ementa, conte junto com pratos geralmente portugueses e devidamente confecionados.

Leia mais:  "Piquenique à luz das estrelas do Alqueva"

Museu dos Sabores
Pratos vindo de escritor e um envolvente cosmopolita marcam nascente positivo sala combinado no Museu da Cidade, em Almada.

Restaurante do Museu vindo de Arte Moderna
Em Sintra, nascente é um sala onde apetece ir para e Visita. Dotado vindo de uma decoração junto com cores claras, cadeiras vindo de verga e sofás corridos, nascente estabelecimento de jantar, inserido no Museu vindo de Arte Moderna, oferece uma ementa onde se encontram pratos vindo de cozinha de casa convencional portuguesa.

Acompanhe o escape no Facebook!
*Este mensagem de texto foi composto nos condições do novo em folha lidar ortográfico.

Você está assistindo: Restaurantes em museus: Um brinde à arte e à cultura!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply