Revolta do Bacalhau 2019: restaurante Granada, em São Martinho do Porto, é o grande vencedor

O restaurante Granada, em São Martinho do Porto, foi o grande vencedor da versão vindo de 2019 do concorrência Revolta do Bacalhau. Liderado pelo gerente Euliterio Afonso, conquistou os jurados junto com uma proposição vindo de bacalhau confitado, puré vindo de chícharo e também gema confitada, junto com uma Redondo crocante junto com ovas vindo de bacalhau e também espuma vindo de coentros e também lima.

Miguel Marques, da espaço da cozinha do restaurante The Yeatman, em Vila Nova vindo de Gaia, ficou em começar com localização na classificação Profissionais, junto com o Comida “Bacalhau salso completamente seco da Noruega {escondido} na couve-flor”. O Chefe Jeferson Dias, do restaurante Bon Bon, foi distinguido junto com o 2.º localização junto com o seu próprio Bacalhau salso completamente seco da Noruega em mente vindo de Palma vindo de vaca e também grão. O 3.º localização coube a Pedro Rodrigues, do Fifty Seconds by Martin Berasategui, que preparou um Bacalhau salso completamente seco da Noruega, do Tempos passados ao existente.Rúben Cardoso, estagiário da Dual Qualificação Profissional levou o troféu na classificação vindo de Estudantes.

A versão 15 da Revolta do Bacalhau juntou na melhor da classificação profissionais representantes vindo de três restaurantes que todos juntos, ostentam quatro estrelas Michelin. O restaurante The Yeatman é detentor vindo de um Garfo vindo de Ouro do Guia Boa Cama Boa Mesa em 2019, o Bon Bon e também o Fifty Seconds by Martin Berasategui receberam na mesma versão do recurso do Expresso um Garfo vindo de Prata.

Criada pelo Recheio e também pelo NSC – Conselho Norueguês dos Produtos do Mar, a Revolta do Bacalhau premeia a originalidade e também qualidade superior dos melhores chefes, estudantes vindo de espaço da cozinha e também restaurantes portugueses, desafiando-os a criarem receitas na direção de o convencional bacalhau da Noruega. Com o Bacalhau Salgado Seco da Noruega exatamente como protagonista, a Final Nacional da Revolta do Bacalhau assinala um ano do concorrência que desafiou chefes e também restaurantes renomados, conseqüentemente exatamente como jovens talentos a pensarem em novas receitas na direção de Bacalhau. Para passado do concorrência vindo de receitas, a Revolta do Bacalhau integrou showcookings nas lojas Recheio, Através dos todo o nação. Consulte a lista de controle completa vindo de vencedores do concorrência A Revolta do Bacalhau.

Leia mais:  "A Barragem de Santa Clara é fantástica no verão"

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Revolta do Bacalhau 2019: restaurante Granada, em São Martinho do Porto, é o grande vencedor

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply