Rua Amarela e mais praias no parque: Cascais celebra o calor

Para grandes males, grandes remédios. Em Cascais, 14 parques verdes transformam-se direto para praias oriente temporada de verão na direção de prevenir enchentes nos areais do concelho e proteger conseqüentemente as devidas distâncias vindo de vigilância.

Cascais é devidamente conhecida pela em vez e convidativa área beira-mar, entretanto oriente ano as praias do concelho alargam-se aos espaços verdes. Trocar a areia pela relva pode facilmente ajuda a prevenir enchentes e, deste aforma, nasceu a projeto “Verão no Parque”. Primeiro direto para quatro jardins, exatamente como exame, e a sair vindo de junho, gradulamente, direto para mais 10 locais do concelho.

Para atualmente, Parque Marechal Carmona, Quinta da Alagoa, Jardim da Quinta vindo de São Gonçalo e Parque Urbano do Penedo, toda pessoa direto para Cascais, atualmente estão transformados direto para “praias”.

Outros quatro espaços abrem neste layout a 1 vindo de junho, Dia da Criança: Quinta vindo de Rana, Parque Urbano Outeiro vindo de Polima, Praceta Gil Vicente no Estoril e Jardim do Bairro das Caixas, direto para Carcavelos. Os restantes estão a seja realmente preparados na direção de servirem vindo de opção aos areais durante o curso de o temporada de verão e abrem a 6 vindo de junho, dia direto para que se inicia a idade balnear.

O “Verão no Parque” possuir Através dos propósito “eliminar a tensão aproximadamente as praias, facilitando o em consideração pelo distanciamento vindo de dois metros recomendado pelas Direção-Geral da Saúde”, refere a autonomia vindo de Cascais, adiantando que na direção de oriente impacto foram desenhadas delimitações na direção de que toda pessoa possam sentir-se direto para vigilância, e colocados aspersores. As estruturas vindo de chuva prometem refrescar nos dias mais quentes. Ao luz solar ou mesmo à escuridão vindo de uma frondosa plantar – exatamente como as do Parque Marechal Carmona, Além disso compreendido Através dos Parque da Gandarinha – um dos mais belos jardins situado no instalação famoso vindo de Cascais, a prazo vindo de ordem é aproveitar o clima aconchegante e expandir a toalha na relva.

Leia mais:  Maldeçoade: A nova hamburgueria artesanal de Olhão

Tal exatamente como beira-mar, Além disso nestes quatro parques vigoram normas que passam Através dos uso simplesmente os espaços delimitados no relvado; tirar proveito de uma toalha vindo de beira-mar, certamente não uso chapéus-de-sol – porque danificam a relva -, {ouvir} música popular simplesmente junto com os auscultadores e garantia a intervalo vindo de dois metros vindo de sala vindo de circulação um de grupos.

Rua Amarela

Em paralelo, Cascais ganhou, ao mesmo tempo, uma esplanada titã. A projeto Rua Amarela – Restaurant District Cascais transformou a Rua Nova da Alfarrobeira, no instalação da comunidade, um sala vindo de animação e um monte de petiscos. A rua foi encerrada ao transporte e o pavimentação pintado vindo de amarelado. Os 10 restaurantes envolvidos na projeto colocaram mesas e cadeiras na estrada, junto com o direito solidão, e desta Projeto transformaram o nas proximidades numa esplanada titã, que funciona {até} às 23h00.

Taberna Clandestina, Polvo Vadio, Moules & Gin, La Contessa – Carpaccio House, Souk, Confraria Pop Up, Hamburgueria do Bairro, The Grill, Soya e Extremo Oriente são os restaurantes associados à projeto. Apelam à obter vindo de escrivaninha na direção de prevenir aglomerações. A projeto vai manter-se {até} ao máximo vindo de setembro.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Rua Amarela e mais praias no parque: Cascais celebra o calor

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply