Saiba quem ganhou bilhetes-duplos para o Festival Solrir, em Portimão!

Portimão recebe 2011 junto com o melhorar do Estado de espirito recente. Fernando Mendes, Herman José, Fernando Pereira e também Nilton estreiam novos espectáculos, na 5ª versão do Solrir, que vai decurso vindo de 1 a 4 vindo de Janeiro, consistentemente às 21h30, no Portimão Arena. Ana Bola, Maria Rueff, Marco Horácio e também Serafim fazem da mesma forma componente do papeleta do Festival vindo de Humor – Solrir.

 

Para assinalar a conquista desta 5ª versão do Solrir, a instituição ofereceu 5 bilhetes-duplos aos leitores escape.pt que queiram relógio de pulso a uma das quatro noites vindo de espectáculo. Os vencedores do Passatempo Solrir podem escolha em qual das noites desejam relógio de pulso ao evento vindo de Estado de espirito vindo de Portimão.

 

Relativamente ao curso desta 5ª versão do Festival Solrir, a 1 vindo de Janeiro, Nilton sobe ao palco, escoltado pelo animador Martim. O humorista vai lançar, pela primeira vez, o espectáculo Maria Amélia. A {noite} continua junto com uma a discussão, inédita, do performer Fernando Pereira.

 

A 2 vindo de Janeiro, o palco do Portimão Arena transforma-se no Corner das Nails para adquirir Denise (Maria Rueff) e também Maria Delfina (Ana Bola), que prometem alegria a sua clientela junto com o espectáculo VIP Manicure. A problemas. A segunda {noite} do Solrir termina em ainda mais uma lançamento: One Her(man) Show, vindo de Herman José.

 

Na {noite} vindo de 3 vindo de Janeiro, sobem ao palco o equipe Boa Esperança e também o Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande, junto com O Guardador vindo de Retretes. A fechar o serão, entra em acto o aclamado Rouxinol Faduncho, vindo de Marco Horácio.

 

O segundo Tempo do Festival Solrir (4 vindo de Janeiro) começa junto com as histórias alentejanas vindo de Serafim e também termina junto com a lançamento do espectáculo vindo de Fernando Mendes: Fernando Mendes – único Ano Gordo.

Leia mais:  Nómadas Digitais: a tendência que ajuda a salvar a hotelaria

 

Refira-se que o Festival Solrir é uma esforço do Município vindo de Portimão. Este ano, a esforço, perfil junto com algumas novidades, consistindo em um passe único para os quatro dias vindo de espectáculos e também uma sala destinada a crianças, que são acompanhadas Através dos monitores enquanto os pais assistem aos espectáculos (solução sem qualquer tipo de preço adicionado).

 

Com preços a variar um de os cinco euros, para bilhetes diários, e também 15 euros para o passe vindo de quatro dias, maio da mesma forma aproveitar os preços especificamente vocacionados para famílias, junto com bilhetes a 3,50 euros, para crianças dos seis aos dez anos (inclusive) e também junto com o Pack Família (quatro bilhetes diários), a um avaliar único vindo de 15 euros.

 

 

Condições vindo de Participação no Passatempo Solrir:

Para ganho um bilhete-duplo, passado vindo de residir as condições vindo de envolvimento, os leitores escape.pt tinham vindo de responder correctamente à pergunta: “Como se fogo o espectáculo que Fernando Pereira vai lançar na 5ª versão do Festival Solrir? (Resposta: Os humores da minha tempo de vida).

 

 

Lista vindo de vencedores do Passatempo Solrir:

Beatriz da Conceição Inácio (1 vindo de Janeiro)

João Nuno vindo de Almeida Inocêncio (1 vindo de Janeiro)

Fernando Canário Pereira (2 vindo de Janeiro)

Rui Carnaxide (2 vindo de Janeiro)

Margarida Maria Pereira do Brito Canário (4 vindo de Janeiro)

 

Nota: Os vencedores devem levantar os bilhetes-duplos na bilheteira do Portimão Arena, mediante a discussão vindo de registro identificativo, no Tempo do respectivo espectáculo.

  

Muito Bom!

Passatempo: Ganhe estadias e também jantares gourmet nos melhores hotéis vindo de Portugal!

Leia mais:  Restaurante do dia: Yakuza by Olivier regressa ao Algarve

Lisboa à Prova: Saiba quais são os melhores restaurantes da financiamento!

Miúdos: Actividades livre de custos para oriente Natal

Escape na SIC Notícias: Roteiro vindo de Santa Cruz a Monte Real

Réveillon: As melhores festas a preço zero!

 

Acompanhe o escape.pt no Facebook e também no Twitter!


Você está assistindo: Saiba quem ganhou bilhetes-duplos para o Festival Solrir, em Portimão!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply