SANA Silver Coast: Património, história e conforto nas Caldas da Rainha

Conheça leste retiro famoso que, no séc. XIX, período reconhecido exatamente como Hotel Lisbonense.?

Conheça leste retiro famoso que, no séc. XIX, período reconhecido exatamente como Hotel Lisbonense.?

O SANA Silver Coast Hotel situa-se no instalação das Caldas da Rainha e alia a personalizado da área urbana à na verdade longa história desta uniformidade hoteleira, agora mesmo remodelada e outrora conhecida exatamente como Hotel Lisbonense. Dessa quadra herdou a elegância. Hoje, acrescenta-lhe conforto, alta qualidade e requinte, Contudo mantenha a personalizado, efetivamente licença na preservação da frente inicial que a cura manteve em um pedaço.

No SANA Silver Coast Hotel maio desvendar a riquezas social e totalmente natural da notável Costa da Prata, visitar mosteiros e castelos, passeio Através dos bosques seculares e encontrar praias a simplesmente 10 minutos vindo de intervalo. Inserido na localização da Costa vindo de Prata, o SANA Silver Coast Hotel é um excepcional fator vindo de separação na direção de encontrar os encantos paisagísticos, históricos e gastronómicos da localização. A uma curta intervalo vindo de veículo, encontram-se as praias da Foz do Arelho, Peniche e Nazaré conseqüentemente exatamente como as históricas vilas vindo de Óbidos, Alcobaça e Fátima.

O SANA Silver Coast Hotel dispõe vindo de 80 quartos e 8 suites, estabelecimento de jantar, clube, moca esplanada e 2 salas vindo de encontro.
Os restaurantes e bares do Área Local recuperam o título do histórico Hotel – Lisbonense – e situam-se no piso térreo do hotéis e resort, numa vizinho palaciana repleta vindo de glamour. Com uma decoração vindo de efeito neoclássica, que tenta recriar a quadra vindo de D. João II e o século XV, todo mundo os espaços foram pensados na direção de proporcionar um envolvente relaxado e sofisticado.

História recuperada
No Tempos passados, o nesse ponto Hotel Lisbonense período procurado Através dos frequentadores das Termas, direto para funcionamento dado que o séc. XV e maior dinamizador da cidade das Caldas da Rainha, tendo-se tornado um objetivo vindo de satisfação na direção de os seus habitantes. Escritores, artistas, aristocratas, membros da membros da família verdade portuguesa e um monte de visitantes vindo de Espanha procuravam leste sala – que abria portas um de abril e janeiro – na direção de as suas fuga. As Caldas atraíam conseqüentemente a nata da comunidade da Península Ibérica pelas suas características termais, consideravelmente direto para voga na Europa vindo de finais do séc. XIX e início do séc. XX. Ao longo vindo de um monte de anos, leste emblemático hotéis e resort período o propriedade extra representado direto para postais das Caldas da Rainha. Também a litoral, que nesta quadra começou a ganho significativamente adeptos, incrementou a procura do Hotel.

A pousar do comboio às Caldas, direto para 1887, fez aumento de salário o resultar vindo de banhistas junto com Lugar, colocar às termas e vindo de visitantes à Planta de manufatura vindo de Faianças onde certamente não dificilmente se podia localizar o músico Bordalo Pinheiro direto para plena tarefa.
Com o passar com sucesso dos anos, as termas foram caindo direto para desuso. Como consequência, as instalações do histórico Hotel Lisbonense foram-se degradando e nos anos 80 o propriedade tornou-se devoluto. Até agora mesmo.

Verão no SANA Silver Coast Hotel
Nos meses vindo de julho, agosto e setembro, o SANA Silver Coast Hotel propõe uma short break ou mesmo uma long break. A shot break consiste num sistema vindo de 3 noites vindo de alojamento junto com refeição matinal buffet e coquetel vindo de boas vindas, junto com a possibilidade vindo de um comendo. A primeira possibilidade fica Através dos 115 euros Através dos Individual direto para quarto de cama duplo e a segunda Através dos 125 euros Através dos Individual direto para quarto de cama duplo. Quanto à long break, inclui sete noites vindo de alojamento junto com refeição matinal buffet e uma coquetel vindo de boas vindas. Este lidar custa a sair vindo de 250 euros Através dos Individual direto para quarto de cama duplo ou mesmo 260, situação inclua um comendo.

Mais detalhes e programas no site da internet do SANA Hotel Silver Coast

Acompanhe o escape.pt no Facebook e no Twitter!

*Este mensagem de texto foi criada nos condições do novo em folha arranjo ortográfico.


Você está assistindo: SANA Silver Coast: Património, história e conforto nas Caldas da Rainha

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Passatempo: Veja quem ganhou convites para o filme Procurem Abrigo!

Leave a Reply