Santa Cruz: Vem aí um festival com sapateira à discrição!

Entre 7 de setembro e 7 de outubro, há sapateira à discrição, em Santa Cruz. Trata-se da 22º edição do Festival da Sapateira, que durante um mês tem porquê palco as mesas de seis restaurantes desta localidade piscatória do concelho de Torres Vedras. O preço da sapateira é fixo (€18,50, por pessoa), com a possibilidade de repetir as vezes que desejar (ou conseguir). Aos fins de semana convém reservar, que a procura é muita.

A lista de restaurantes que aderiram a esta iniciativa é composta pelo Promar, O Navio, o Hotel Santa Cruz, O Polvo, o Santa.come e o La Fontana. Em todos eles, as condições são as mesmas. Por €18,50 come todas as sapateiras que conseguir, sem tempo restringido, desde que aguente, sem desperdiçar. O preço não inclui as bebidas nem o pão.

O Festival da Sapateira é organizado pelos restaurantes aderentes e conta com a promoção da Câmara Municipal de Torres Vedras, uma vez que integra o programa Vaga de Verão, iniciativa que combina diversas atividades durante os meses quentes, em Santa Cruz. No mês de Setembro conte com a Feira Rústico, dia 15, que sugere vários produtos artesanais e regionais, muito porquê a Batucada de Palavras, dia 7, uma sessão de contos sobre o continente africano, ideal para entreter os mais novos.

Acompanhe o Boa Leito Boa Mesa no Facebook e no Instagram!


Você está assistindo: Santa Cruz: Vem aí um festival com sapateira à discrição!

Natividade:https://portowords.com
Categoria: viajar

Leia mais:  Bacalhau: Conheça as 10 receitas preferidas dos portugueses

Leave a Reply