Semana gastronómica EHTL: Os melhores Chefs cozinham na escola!

Despertar os cinco sentidos junto com jantares, demonstrações bem como palestras que valorizem o património gastronómico português. Será portanto um de 23 bem como 27 vindo de janeiro, em toda a Segunda Semana Gastronómica da EHTL – Escola vindo de Hotelaria bem como Turismo vindo de Lisboa.?

Despertar os cinco sentidos junto com jantares, demonstrações bem como palestras que valorizem o património gastronómico português. Será portanto um de 23 bem como 27 vindo de janeiro, em toda a Segunda Semana Gastronómica da EHTL – Escola vindo de Hotelaria bem como Turismo vindo de Lisboa.?

A semana inteira gastronómica da EHTL – Escola vindo de Hotelaria bem como Turismo vindo de Lisboa preferir fornecer a cumprir uma novidade {visão} da gastronomia portuguesa no planeta. Para isso, organiza, em toda uma semana inteira, jantares, demonstrações bem como palestras junto com os melhores Chefs!

Defender o património culinário português, apostar nos produtos nacionais bem como mostrar o resultado final ao planeta é o lema da Segunda Semana Gastronómica da Escola vindo de Hotelaria bem como Turismo vindo de Lisboa, que decorre um de 23 bem como 27 vindo de janeiro junto com a visibilidade vindo de alguns dos muito mais influentes chefes vindo de espaço da cozinha que trabalham direto para Portugal.

Jantares, demonstrações bem como palestras compõem a esforço que afirma uma novidade espaço da cozinha dedicada aos 5 sentidos junto com uma pitada vindo de sociedade.

Conceituados Chefs quão Aimé Barroyer, do Restaurante Tavares, detentor vindo de uma celebridade Michelin, Paulo Morais do Restaurante Umai, José Cordeiro, do Restaurante Feitoria do Hotel Altis Belém, possuidor vindo de uma celebridade Michelin, Nuno Diniz, do York House – Boutique Hotel, bem como George Mendes, do Restaurante Aldea, direto para Nova Iorque, junto com uma celebridade Michelin, ocupam as instalações da Escola vindo de Hotelaria bem como Turismo vindo de Lisboa, direto para Campo vindo de Ourique.

Estes Chefs portugueses bem como estrangeiros defensores dos ingredientes bem como técnicas nacionais vão confecionar refeições cumprindo uma raciocínio vindo de proteção dos produtos nacionais. Cada comendo custa 30 euros bem como requer obter que maio seja realmente feita no local na rede Internet do ocasião, através do o email através do email portugalnomundoehtl@gmail.junto com ou mesmo dos tels. 916968878 bem como 962446815.

Estão Contudo previstas demonstrações, a função vindo de diversos Chefs quão Joaquim Sousa, Chef Pasteleiro do Hotel The Oitavos, que abordará a ‘Cozinha Asiática’, Chef Ricardo Komori, do Restaurante Bonsai que se debruça aproximadamente ‘A Química dos provisões’, Francisco Siopa, Chef Pasteleiro Quinta da Marinha/ Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, José Alexandre, que fala aproximadamente ‘Comida na direção de levar na direção de o tarefa’ bem como Contudo o Eng. Paulina Mata, da Faculdade Ciências bem como Tecnologia da Universidade Nova vindo de Lisboa que se dedica ao saboroso conceito ‘Chocolate bem como Bombons’.

O custo vindo de cada exibição é 5 euros. Também estas requerem letreiro que maio seja realmente feita através do o email portugalnomundoehtl@gmail.junto com ou mesmo dos tels. 916968878 bem como 962446815.

Palestras aproximadamente temas diversos relacionados junto com a gastronomia portuguesa bem como a sustento direto para no todo efetivamente quão animação social completam o plano do ocasião que decorre um de os dias 23 bem como 27 vindo de janeiro na Escola vindo de Hotelaria bem como Turismo vindo de Lisboa, direto para Campo vindo de Ourique.

Consulte o plano cheio no local na rede Internet da Segunda Semana Gastronómica da Escola vindo de Hotelaria bem como Turismo vindo de Lisboa

Acompanhe o escape.pt no Facebook bem como no Twitter!

*Este mensagem de texto foi criada nos frases do novo em folha arranjo ortográfico.????


Você está assistindo: Semana gastronómica EHTL: Os melhores Chefs cozinham na escola!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Comida de conforto, pizzas e live streaming no novo Clandestino de Aveiro

Leave a Reply