‘Separados de Fresco’, o novo projeto da ‘Pipoca Mais Doce’

“70% dos casais em Portugal divorciam-se”, foi desta forma que Ana Garcia Martins – também conhecida nas redes sociais como ‘A Pipoca Mais Doce’ – começou por apresentar aos seguidores aquele que é o seu novo projeto: um podcast sobre separações.

Acabada de se separar de Ricardo Martins Pereira, de quem tem três filhos, a digital influencer juntou-se ao amigo David Cristina, que também enfrentou recentemente um término, para criar a novidade.

“É triste (ou não), mas é um facto. Eu e o meu amigo e humorista David Cristina fazemos parte da estatística, separámo-nos recentemente. Não um do outro, bem entendido, mas dos nossos respectivos. Vai daí, decidimos criar um podcast para falar sobre o que é isto de ser crescido e recém solteiro”, começou por explicar.

“Porque do alto dos nossos dias de separação, já nos consideramos especialistas”, ironizou ainda.

Antes de terminar, ‘Pipoca’ especificou que temas vão abordar no podcast: “Vamos falar de filhos, finanças, dating e tudo o que nos apetecer. E vocês, ouvintes mais queridos, vão poder submeter perguntas, que serão respondidas. Provavelmente mal, mas com graça (achamos nós)”.

O primeiro episódio, note-se, ficará disponível nas plataformas de áudio às 18 horas desta sexta-feira.

Leia Também: Após assumir relação, ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ reage a críticas

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Google Play Download

Você leu a postagem:‘Separados de Fresco’, o novo projeto da ‘Pipoca Mais Doce’

Leave a Reply