Sete anões da Branca de Neve, quais seus nomes e a história de cada um

Conhece o filme “Branca de neve e os sete anões”? Mas, você conhece todos os sete anões? Se ainda não conhece, vem que essa material será em peculiar para você. Basicamente, porquê já percebe-se os sete anões é um grupo de anões, os quais aparecem no filme da Branca de Neve.

No entanto, esse filme que é uma adaptação da obra dos Irmãos Grimm publicado originalmente em 1812. Foi o primeiro longa-metragem em animação da história de Walt Disney. Porém, ele só foi estreado no dia 21 de dezembro de 1937, nos Estados Unidos. Em vista disso, ele é considerado porquê um dos filme com maiores marcos do cinema.

Sobretudo, a história é sobre os anões Dunga, Atchim, Dengoso, Rabi, Feliz, Zangado e Soneca. Os quais se tornam amigos de Branca de Neve, e a ajudam no momento em que ela se encontra perdida e desolada na floresta. E nesse enredo mostra a aproximação dos mesmos com a Branca de Neve.

Enfim, porquê os anões fazem secção de grande secção do filme, é necessário que se conheça muito a história deles, para que entenda melhor o filme. Portanto está pronto para ver todas as características dos sete anões?

Vem com a gente, que iremos lhe mostrar tudo sobre eles.

Quem são os sete anões da Branca de Neve?

1. Dunga

Venha conhecer a história dos sete anões da Branca de Neve

Esse pigmeu é o caçula dos sete, e por isso é considerado porquê o mais infantil de todos, e também o mais lembrado e querido, principalmente pelas crianças, por conta de sua inocência.

No entanto, uma de suas características é a sua calvice, e também o veste dele ser sem barba. Porém, a sua propriedade principal é o veste dele ser mudo. Essa propriedade o foi atribuído, pois houve uma certa dificuldade de encontrar uma voz para ele. Porém porquê o Walt Disney não gostou de nenhuma voz que foi apresentada, ele optou por deixar Dunga sem falar.

Leia mais:  Significado do nome Helena - Dicionário de Nomes Próprios

Todavia, mesmo ele tendo essa diferença dos demais anões, ele ainda se tornou bastante presente na narrativa. Exatamente pelo seu jeito ingênuo, simplório e pela sua visão de mundo, o qual ele observava com um olhar mais infantil, mais sengo e muito mais curioso que os demais.

2. Zangado

Venha conhecer a história dos sete anões da Branca de Neve

Esse pigmeu, porquê o próprio nome já diz, era o mais mal-humorado dos anões. Sua imagem era de sempre estar torcendo o nariz quando não agradava de uma notícia, o que na verdade era quase toda hora. Essa propriedade se torna ainda mais notória, na cena em que eles encontram a Branca de Neve.

No entanto, esse seu mal humor e negativismo, nem sempre o atrapalhou. Pois, é justamente essa suas reclamações constantes e a sua teimosia que acaba ajudando os seus companheiros durante o resgate da princesa no filme. Tanto é que nesses momentos é que mostram que ele também tem um lado sentimental. E também um carinho pela Branca de Neve, assim porquê os outros.

A curiosidade sobre esse pigmeu é que ele é um personagem que foi criado, porquê uma forma de sátira indireta a prelo americana. O mesmo representa os ‘cínicos da plateia’, aqueles que não acreditaram que um gravura entusiasmado poderia virar um dia um longa metragem, alguns até chamaram o filme de tolice.

3. Rabi

Venha conhecer a história dos sete anões da Branca de Neve

Esse pigmeu era o mais esperto e experiente dos anões, e assim porquê também o seu próprio nome já diz ele era o líder do grupo, tanto é que ele foi caracterizado por ter cabelos brancos e usar óculos de proporção, ou seja, aparentemente, é o mais velho da turma.

No entanto, mesmo ele passando um ar de mais poder e também de mais sabedoria, ele ainda passava a imagem de uma pessoa amigável e boazinha. E em alguns casos se tornava uma figura mais cômica por conta de sua confusão com as palavras, em que ele deixava elas mais truncadas e atrapalhadas quando se expressava.

Leia mais:  30 nomes élficos femininos e masculinos inspirados na mitologia nórdica

4. Dengoso

Venha conhecer a história dos sete anões da Branca de Neve

Esse já era o pigmeu mais sentimental, carinhoso e até mais dramático que os demais. Além de ser um pouco mais tímido e por isso, na história ele é caracterizado por se esconder detrás de sua barba ao ser elogiado pela princesa, ou logo ficava todo vermelho vermelho por qualquer sinal de atenção.

O Dengoso ele de aspecto se parece um pouco com os anões Soneca e o Atchim, os quais ainda iremos falar. No entanto, ele se diferenciava pela sua túnica roxa e sua envoltório magenta. Ele também gostava de se divertir com os seus amigos e sempre se mostrava disposto para qualquer tipo de situação.

5. Soneca

Venha conhecer a história dos sete anões da Branca de Neve

Esse porquê o nome já diz, ele gostava bastante de tirar uma soneca, até mesmo em horários que não eram propícios para isso. Basicamente, ele é um pigmeu mais preguiçoso, sempre aparece bocejando e com olhos pesados durante as cenas, e mesmo tentando seguir os passos de seus amigos, ele não conseguia pois ele sempre acabava dormindo.

No entanto, ele mesmo sendo bastante sonolento, ele sempre conseguia furar os olhos antes de qualquer momento mais emocionante. Ele é também um pigmeu simpático e engraçado.

6. Atchim

Venha conhecer a história dos sete anões da Branca de Neve

Quando se espirra, você faz um fragor, bastante parecida com “atchim”. E é exatamente por isso, que esse pigmeu recebeu esse nome. Pois, ele é alérgico a praticamente tudo, e por isso ele está sempre prestes a espirrar. Porém, seus amigos quase em todas as cenas eles ficam tentando evitar isso, já que os espirros começam a incomodar e atrapalhar em certas situações.

Todavia, mesmo os outros anões colocando o dedo em seu nariz, para evitar o seu esternutação, nem sempre essas tentativas dão notório. E assim, ele acaba soltando os seus sonoros espirros, os quais tem uma força gigante.

Leia mais:  Significado do nome Yasmim

No entanto, mesmo parecendo heteróclito para alguns, esse pigmeu foi inspirado em um ator, que é o Billy Gilbert, o qual se tornou célebre por ter um esternutação hilário em vários filmes precedentes.

7. Feliz

Venha conhecer a história dos sete anões da Branca de Neve

Evidente, esse pigmeu não recebeu esse nome atoa. Ele recebeu justamente, por ser o pigmeu mais contente e entusiasmado de todos. Ele possui um largo sorriso nos rosto, e olhos extremamente brilhantes. Além de sempre enxergar o lado positivo das coisas.

Todavia, ele só não demonstra essas características na cena em que a Branca de Neve morde a maçã envenenada e “morre” no filme, mas desse jeito também era muito difícil ele se segurar. O pigmeu feliz era exatamente o oposto de Zangado.

Agora que você já sabe de todas as características dos sete anões da Branca de Neve, já pode ir ver o filme novamente, para fazer as comparações de combinação com sua leitura, cá no Segredos do Mundo.

Espera que cá no Segredos do Mundo ainda tem muitas matérias legais para você: 8 segredos que a Disney não quer que você saiba

Fontes: Disney princesas, Mega curioso 

Imagens: Isoporlândia festas, Just watch, Disney princesas, Mercado livre, Disney princesas,


Você está assistindo: Sete anões da Branca de Neve, quais seus nomes e a história de cada um

Website :https://portowords.com

Leave a Reply