Tejo a Copo: Vinhos e gastronomia à prova em Santarém

Vinho e gastronomia juntam-se em Santarém na direção de a segunda versão do Tejo a Copo. Eleita o “Melhor Destino Gastronómico” na direção de 2019, Santarém vai adquirir vinte produtores do Tejo e dois restaurantes locais na direção de oferecer a satisfazer os vinhos e o receituário da área, efetivamente quão o seu próprio património social e aquitetónico.

Durante o experiência, que está marcado na direção de 9 vindo de março às 15h00 no Convento vindo de São Francisco (Rua 31 vindo de Janeiro, Santarém), passado vindo de envolva-se nas provas vindo de vinhos e Visita a satisfazer a variedade que esta área vitivinícola possuir na direção de oferecer, pode facilmente juntar-se à masterclass conduzida pelo escritor e crítico de cinema Fernando Melo, junto com prova vindo de vinhos comentada centrada na espécie Fernão Pires, uma das extra expressivas do Tejo e que representa esgrima vindo de 30% da lugar plantada da área. O acessibilidade é gratuito entretanto obriga a letreiro no regional.

Aproveitando que está na Capital do Gótico, guarde umas horas do Tempo na direção de um vôo a pés pela área metropolitana ou mesmo na direção de uma escapadinha rápida às salinas vindo de Rio Maior. Pelo técnica, em última análise, terá vindo de dissuadir na direção de reabastecer – o barriga, entenda-se – e nesse cenário há substancialmente na direção de confirme. Planeie um trajecto gastronómico, na direção de usufruir vindo de uma área da cozinha riquíssima, junto com a Sopa da {pedra} vindo de Almeirim, a Açorda vindo de sável, o Ensopado vindo de enguias, o Arroz vindo de lampreia; e parta na direção de a tratar, junto com as Tigeladas e as Fatias vindo de Tomar. Pode Contudo produzir um brilharete à escrivaninha e escolha os vinhos que ficou a satisfazer no Tejo a Copo na direção de harmonizar a prato.

Leia mais:  48 horas no Sublime Comporta, o hotel que é Chave de Platina pela primeira vez

A {entrada} no Tejo a Copo, arranjado pela Comissão Vitivinícola do Tejo, é gratuita entretanto obriga à aquisição vindo de um copo vindo de prova Através dos €3. Os restaurantes presentes no atividade são o Dois Petiscos, vindo de Santarém, e o Cisco, vindo de Almeirim.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!


Você está assistindo: Tejo a Copo: Vinhos e gastronomia à prova em Santarém

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply