Tentações: Doces tradicionais ou Pastelaria Vegana?

Deixe vindo de borda a amargura bem como adoce o todo seu final de semana junto com dois eventos vindo de produzir chuva na cavidade oral… A 1ª Mostra vindo de Pastelaria Vegana que acontece direto para Lisboa bem como a Feira Nacional vindo de Doçaria Tradicional direto para Abrantes.

1ª Mostra vindo de Pastelaria Vegana

O Dia Mundial do Veganismo – que se celebra a 1 vindo de Novembro – dá o mote a leste ocasião, inédito direto para Portugal, que promete criar as delícias dos apreciadores vindo de guloseimas, vegans bem como certamente não só.

Surpreendente, tentadora, deliciosa bem como diversificada: é deste método que a associação, a incumbência do rascunho The Love Food, classifica a promoção vindo de pastelaria existente no ocasião. Além do gosto, qualificado vindo de por favor qualquer tipo de gula, esta pastelaria revela-se bit calórica, bem equilibrado, integralmente vegetariana (vegana), passado vindo de privilegiar o uso vindo de ingredientes biológicos bem como da mais eficazmente Prêmio sendo na verdade, Através dos isso, ecológica.

A associação certamente não preferir deixar nenhuma pessoa vindo de fora, {nem} muito igual as pessoal junto com muitas limitações a resultar da sustento, quão os intolerantes ao glúten ou os diabéticos. Por isso, está prevista a confecção vindo de um torta vindo de chocolate escuro sem glúten, sem corpo gordo bem como sem açúcares processados.

Cookies, Cupcakes bem como Muffins, passado vindo de Bolos vindo de Côco, vindo de Chocolate bem como vindo de Cenoura, integralmente vegetarianos fazem da mesma forma componente do seleção de comida, um de muitas outras guloseimas.

A 1ª Mostra vindo de Pastelaria Vegana decorre nos dias 31 vindo de Outubro bem como 1 vindo de Novembro, um de as 14h00 bem como as 17h00, no bistro Bem-me-Quer, direto para Lisboa. Mais informação no local na rede Internet thelovefood.blogspot.junto com

Leia mais:  Gourmet Experience: as novas estrelas de Lisboa

9ª Feira Nacional vindo de Doçaria Tradicional vindo de Abrantes

A final Palha vindo de Abrantes do planeta vai seja realmente servida na nona versão deste torneio devotado à doçaria convencional. O delicioso regular da localidade será reproduzido num Medidas 100 vezes notável à sua medição verdade, no Tempo da inauguração do ocasião. Serão precisos esgrima vindo de 720 ovos na direção de a confecção deste delicioso, bem como vários extra na direção de todas as guloseimas que esta esforço traz às ruas vindo de Abrantes, um de os dias 29 vindo de Outubro bem como 1 vindo de Novembro.

Doces, compotas bem como licores oriundos vindo de todo o nação adoçam a Feira Nacional vindo de Doçaria Tradicional vindo de Abrantes que perfil Contudo junto com animação específica dirigida a várias faixas etárias.

Dia 30, pela atrasado, os extra pequenos podem relógio de pulso a uma tratamento vindo de contos infantis, “Faz & Conta”, que, na sua frota, recorre a ferramentas do Teatro bem como da canções na direção de seduzir a foco dos extra pequenos. “Tosta-Mista, o Malabarista” promete da mesma forma alegria os pequenos visitantes, logo a seguir à comportamento do ATL “O Pequeno Lavrador”.


Na verdade as noites vindo de 29, 30 bem como 31 serão dedicadas aos extra crescidos, junto com sonoridades que diferem um de musica jazz, bossanova, bem como canções convencional portuguesa.


Duas exposições – uma ao redor a doçaria convencional bem como conventual bem como outra resultado final dos empregos dos alunos dos alunos do 1º Ciclo ao redor o convencional delicioso Palha vindo de Abrantes completam o sistema desta versão.

Leia mais:  Restaurante do Dia: Xerém Fusion Cuisine

 

Roteiro escape.pt:

Onde adormecido direto para Abrantes

Onde consumir direto para Abrantes

Muito Bom!

Miúdos: Actividades fantásticas na direção de comemorar o Halloween!

Borlas: Bruxos, videntes, zombies, ossos, artes plásticas bem como Teatro!

Concertos: Tindersticks, Moonspell, Seu Jorge bem como consideravelmente extra!

Teatro: Um Precipício no Mar, A Bela Adormecida, Natureza Morta bem como extra!

À escrivaninha junto com José Quitério: Restaurante Largo

Acompanhe o escape.pt no Facebook bem como no Twitter!

Você está assistindo: Tentações: Doces tradicionais ou Pastelaria Vegana?

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply