The Decadente: No Dia dos Namorados há jantar para solteiros

14 vindo de fevereiro, Dia vindo de São Valentim. A dia muito mais romântica do ano para uns pode facilmente seja realmente um verdadeiro dor de cabeça para outros. Se está sozinho neste Dia dos Namorados ou mesmo certamente não aprecia especialmente a efeméride, saiba que existe um santuário para os solteiros.
Para comemorar um de amigos, o The Decadente Restaurante & Bar possuir um seleção de comida exclusivo.

A proposição do bistro do equipe The Independente Collective, localizado num palacete no Príncipe Real, para dentro Lisboa, combina alguns dos pratos muito mais famosos da propriedade, reinterpretando sabores tradicionais da área da cozinha portuguesa junto com ingredientes locais.

A sortimento vindo de entradas é composta pelo Ceviche vindo de atum (lombo vindo de atum novo junto com rabanete, algas wakame e também cebolinho), Pica-pau (lombo vindo de novilho, curativo vindo de mostarda, demi-glace, pickles caseiros e também azeitonas), Camarões salteados (junto com curativo granjeiro e também um luz torneira vindo de picante e também alho), Salada atlântica (rúcula, alface vermelha, alface ambiente amigável, croutons, nozes, queijo novo e também frutos vermelhos) e também Tábua vindo de Queijos e também Enchidos (sortimento vindo de queijos DOP: São Jorge, Azeitão e também cabra curado; e também combinação vindo de enchidos: lombo, chouriço, morcela e também farinheira; {pão} granjeiro e também uvas).

Quanto aos principais, brilham o Magret vindo de Pato (boob vindo de pato ruborizado para dentro óleo, servido junto com demi-glace e também pak-choi salteada) e também O melhorar lombo do observatório (eu no do lombo ruborizado, junto com batatas fritas e também aioli vindo de coentros).

Para finalizar, e também porque o chocolate escuro é tratamento para grandes males, se for o instância, as opções vindo de tratar passam pelo Chocolate Decadente (bolo de aniversário vindo de chocolate escuro fondant junto com gelado e também curativo vindo de frutos vermelhos), o Cheesecake (vindo de coco e também chocolate escuro de cor branca, junto com coco tostado), a Tarte vindo de lima (caseira junto com raspas do muito igual) e também Frutas da estação.

Leia mais:  Meliá Castelo Branco: um hotel panorâmico para conhecer a cidade

Para ir junto com, o sala oferece cinto recipiente vindo de vinho tinto ou branco Através dos Individual, passado vindo de cervejas e também refrigerantes.

O seleção de comida especificamente concebido para solteiros do The Decadente (Rua vindo de São Pedro vindo de Alcântara 81, Lisboa. Tel. 213461381) – e também seus amigos – custa €25 Através dos Individual. As reservas – para grupos junto com Mínimo requerido vindo de quatro indivíduos – podem seja realmente feitas pelo o email: reservas@thedecadente.pt.

Há reunião no resort
Tinder titã, cupido, quiromante e também ficar de pé up comedy junto com Guilherme Fonseca são atrações vindo de uma {noite} dedicada a naquela certamente não possuir definir. O resort EVOLUTION Lisboa celebra a 5ª versão da Festa dos Solteiros: organizada para dentro aliança junto com a BUD, a reunião possuir início às 22h00 e também {entrada} livre.
Além vindo de energia elétrica Contar. avaliar junto com a Apoio, suporte do Cupido proprietário ou mesmo pedir à Cartomante conselhos ao redor o porvir, está Contudo oferecido um Tinder titã. O comediante Guilherme Fonseca promete Além disso levar o Estado de espirito à baila nesta ocasião.

Viagem a sujeira no Algarve
Se lhe agrada a sugestão vindo de um curso feito à medida para solteiros, provavelmente goste vindo de entender que não muito, para dentro Olhão, no Algarve, vai perfurar portas um resort único para solteiros.

A Casa Rosa (Av. da República 27, Olhão) que vai ter 14 quartos, bistro, terraço e também {piscina}, foi pensada vindo de raiz para Traje simplesmente para adultos e também promete oferecer experiências para naquela viaja sozinho ou mesmo na companhia vindo de amigos. Por instância, no bistro existirão simplesmente duas mesas coletivas para fomentar o conversação um de os hóspedes que viajam sozinhos.

Leia mais:  Como fazer: Tártaro de vaca arouquesa e lactários

Fique atilado às novidades no local na rede Internet da Casa Rosa.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: The Decadente: No Dia dos Namorados há jantar para solteiros

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply