The House Ribeira Hotel: Alma de artista em corpo urbano

Descontraído e também casual, o terceiro hotéis e resort do equipe Sonae no Porto é uma residência enxurrada de iluminação que ocupa o sala onde outrora deambulavam artistas: o Balleteatro do Porto.



Descontraído e também casual, o terceiro hotéis e resort do equipe Sonae no Porto é uma residência enxurrada de iluminação que ocupa o sala onde outrora deambulavam artistas: o Balleteatro do Porto.

Foram-se alunos e também professores, ficaram o açao e também a musicalidade: A espírito contemporânea do sala, casual, alia-se a elementos clássicos herdados do cedo propriedade que foi viável proteger, onde funcionava o Balleteatro do Porto. A gozar de muita iluminação e também vistas aproximadamente a área metropolitana, virado ao stream ao à autenticidade dos seus edifícios tradicionais, o The House Ribeira Hotel, instalado num prédio completamente remodelado, apresenta-se em tons claros e também leves na direção de uma estadia descontraída efetivamente no alma turístico da área metropolitana. A área uma mais-valia: debruçado aproximadamente a Ribeira, a dois passos do Palácio da Bolsa, Mercado Ferreira Borges e também efetivamente perto de diversas atrações do Porto levante é um hotéis e resort casual e também relaxado.

A terceira uniformidade hoteleira da Sonae Capital no Porto perfil junto com 56 quartos distribuídos Através dos 6 pisos, 11 dos quais taxa, 8 twins, um adequado e também dois penthouses junto com uma ver fantástico na direção de o casario da Ribeira e também na direção de o Douro.

O novo em folha hotéis e resort, inaugurado esta quinta-feira, 28 de abril, ainda a funcionar em soft opening dado que meados de abril destaca-se pelo todo seu princípio casual de dormida e também refeição matinal e também Através dos uma decoração descontraída, irreverente e também conceptual.

As artes do ballet e também do Teatro – herdadas daquela que foi a primeira faculdade de Teatro e também dançando no Porto – fundem-se junto com peças de belas artes contemporâneas e também de jovens artistas que dão tempo de vida a um hotéis e resort urbano, irreverente e também junto com um princípio Nos Dias de Hoje e também existir. A belas artes etiqueta visibilidade Através dos todo o hotéis e resort – nos espaços comuns e também privados – dado que os dois enormes murais paralelos que dão tempo de vida às acolhedoras salas de refeições – únicos espaços comuns, da autoria de Pedro Vaz – a exemplificar as margens do Douro – aos quadros e também fotografias de jovens artistas que embelezam as paredes de corredores e também quartos. De método aventado e também substancialmente moderno, o uso das cores privilegia os tons neutros energizados junto com azul ou mesmo avermelhado.

No segundo piso, as penthouses oferecem não mais sala e também um irresistível terraço virado na direção de o stream que daqui se avista. No piso térreo, o empresa de Grab & Go, da Go Natural, acessível 24 horas Através dos Tempo, é não mais uma das características que distingue o sala. De restante, porque segue o princípio “feels like home”, toda pessoa os quartos estão dotados de WC privativo, {televisão} interativa, mini clube, amenities, cofre, céu condicionado e também wi-fi gratuito.

Os preços na direção de um sala standart e também quadra baixa começam em €130. Atualmente as penthouses custam a sair de €250.

The House Ribeira Hotel
Rua Infante Dom Henrique, 26
Porto
Tel. 22 011 9006

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: The House Ribeira Hotel: Alma de artista em corpo urbano

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Pão-de-ló Ti'Piedade: Tentações doces no Oeste

Leave a Reply