Top 10: As melhores árvores de Bonsai



Apesar de o cultivo de árvores de bonsai ser um hobby praticado por muitas pessoas ao volta do mundo, sua origem asiática ainda é evidente.

 

Não surpreendentemente, as árvores mais impressionantes podem ser encontradas em coleções de famosos mestres japoneses. Reunimos uma lista das dez árvores deslumbrantes que são únicas em sua venustidade, estabilidade e realismo. Estas árvores vão ajudar você a considerar esta antiga e fascinante arte! A apresentação das árvores não segue nenhuma ordem específica.

 

Bonsai, o Guia para Iniciantes

 

(#1) Árvore de bonsai de 800 anos em Shunkaen, por Kunio Kobayashi

Árvore de bonsai de 800 anos em Shunkaen

A Uma árvore extraordinária que é muito conhecida por sua idade extremamente elevada; a árvore é relatada uma vez que tendo mais de 800 anos de idade! Seu proprietário, o rabi Kobayashi, é um dos mais conhecidos artistas de bonsai no mundo e ganhou o prestigioso prêmio Primeiro-Ministro no Japão quatro vezes. Seu viveiro, Shunkaen, está localizado em Tóquio, e está franco a visitantes.

 

(#2) Goshin “protetor dos espíritos”, por John Naka

Bonsai Goshin, John Naka

Goshin (“protetor dos espíritos”) é um bonsai criado por John Y. Naka. É uma plantação de floresta com onze Juníperos Foemina, a mais antiga desde que Naka começou a treinar em bonsai, em 1948. Naka o doou à National Bonsai Foundation em 1984, para ser exibido no United States National Arboretum; e lá está desde portanto. A árvore está publicada em nossa galeria Bonsai.

 

(#3) Pequeno Bonsai; uma árvore Shohin feita por Morten Albek

Pequeno Bonsai

Um magnificiente Rockspray Cotoneaster (Cotoneaster horisontalis). Esta é uma foto tirada na primavera; a árvore floresce no verão e tem pequenos frutos vermelhos no inverno. A árvore tem somente 9,5 cm de profundeza e é plantada em uma pedra em miniatura. O vaso foi feito por John Pitt, um ceramista famoso. A árvore tem muro de 20 anos de idade na foto e está em treinamento há muro de uma dezena.

Leia mais:  animal suíno, alimentação, reprodução e características

 

(#4) Pinus Sylvestris, por Stefano Frisoni

Bonsai de Pinus Sylvestris

Esta árvore é extremamente realística, uma particularidade altamente valorizada para árvores de bonsai. Uma vez que você pode ver, os blocos de ramagem são muito densos, uma vez que se fossem nuvens no firmamento!

 

(#5) Árvores estilizadas chinesas; uma paisagem Penjing por Yee-sun Wu

Paisagem Penjing chinesa

Esta maravilhosa paisagem chinesa pertence à coleção de Man Lung em Hong Kong. As árvores são chinesas, conhecidas uma vez que Bird Plums (Sageretia Theezans) e, juntas, compõem um cenário muito realístico. As árvores, a rocha, e as estatuetas em miniatura estão colocadas em um vaso retangular raso (feito de mármore), que por sua vez é exibido sobre uma mesa antiga.

 

(#6) Bonsai em Flor, por Wolfgang Putz

Bonsai em Flor

Esta árvore é uma espécie de Azaléa de somente 14 cm de profundeza. A foto foi tirada no início da primavera, no momento em que as árvores de Azaléa florescem (por um pequeno período de tempo, mas muito vivamente!). A árvore está plantada em um vaso nipónico.

 

(#7) Árvore tropical brasileira, por Budi Sulistyo

Árvore tropical brasileira

Esta árvore é cultivada a partir de uma pequena estaca e o resultado supra é uma foto tirada 12 anos depois. Nativa da América Médio e do Sul a árvore tropical brasileira é considerada uma das mais bonitas do mundo tropical e também uma das variedades mais populares em bonsai!

 

(#8) Expositor de Bonsai Mame, por Morten Albek

Expositor de Bonsai Mame

Um expositor de Bonsai (ou, neste caso, um expositor de Mame) consiste normalmente de uma árvore mediano, um pergaminho e uma vegetal de séquito. Juntos, esses objetos criam uma imagem poderosa, geralmente uma celebração da estação atual.

Leia mais:  nomes com 4 letras para bebês – potencial gestante

 

Tshirt

 

(#9) Famoso Bonsai; um bordo nipónico (Acer palmatum), de Walter Pall

Bonsai de Acer

Uma das árvores de Bonsai mais famosas que pertence à coleção de um artista de Bonsai europeu (Walter Pall), esta árvore é extremamente fina e realística. O bordo é grande (quase um metro de profundeza, que é o sumo para ser chamada de árvore de Bonsai) e mais de centena anos de idade. Uma obra-prima, sem incerteza, estilizada por um artista inspirador!

 

(#10) Bonsai rabi Kimura

Bonsai mestre Kimura

Último mas não menos importante, o Bonsai do sensei Masahiko Kimura. Sua variada coleção de árvores de bonsai é mundialmente famosa. Kimura começou aos 15 anos, e foi novel do rabi Hamano.


Você está assistindo: Top 10: As melhores árvores de Bonsai

Website :https://portowords.com

Leave a Reply