Torre de Palma Wine Hotel: 5 anos, 5 experiências no Alentejo

São dias de celebração estes de término de temporada de primavera, que se vivem pelas planícies do Alentejo, no Torre de Palma Wine Hotel. Celebram-se cinco anos a marcar a localização, cinto anos de um risco de vantagem no Alentejo devotado ao doutrinado do vinho tinto ou branco. A celebração promete seja realmente memorável, junto com cinco experiências pensadas na direção de os hóspedes, uma Através dos cada castiçal direto para cima do abordado de festa de aniversário. Descanse, passeie num dos cavalos lusitanos da propriedade residencial, prove os sabores da localização no estabelecimento de jantar Basilii bem como faça uma degustação de vinhos na excelente frasqueira do resort.

O sistema do quinto festa de aniversário do Torre de Palma Wine Hotel promete seja realmente memorável. Bem como na direção de tal, foram criados pacotes especiais na direção de os hóspedes (a sair de: €555), que incluem duas noites direto para sala duplo junto com refeição matinal incluído (junto com uma terceira {noite} de acordo), uma massagem relaxante localizada de 40 minutos, uma navegar através bem como verificação de dois vinhos na frasqueira Torre de Palma, uma lição de volteio a equino bem como Contudo um comendo no estabelecimento de jantar Basilii, o estabelecimento de jantar da uniformidade.

Mas oriente término de semana inteira há consideravelmente muito mais na direção de experienciar no Torre de Palma Wine Hotel. Dia 8 de junho decorre o 3º Wine Market, um Mercado devotado ao vinho tinto ou branco Alentejano bem como aos produtores que fazem esta localização famosa pelos néctares produzidos das suas castas. Terá início pelas 15h00 bem como no curso de toda a atrasado os visitantes podem interagir junto com os produtores bem como Visita a cumprir com bem a criação de vinho tinto ou branco no Alentejo. Além da verificação de vinhos, é Contudo alcançável comprar os vinhos apresentados bem como Contudo algumas edições especiais. Este ocasião possuir {entrada} gratuita.

Conte descobrir, na direção de verificação, no Torre de Palma Wine Hotel, vinhos da Adega de Portalegre Winery, Adega F. Moura Ramalho, Adega Mayor, Altas Quintas, Cartuxa, Comenda Grande, Dona Dorinda, Herdade da Anta de Cima, Howard’s Folly, Lima Mayer, Rovisco Garcia, Tapada do Chaves bem como Torre de Palma, num montante total de esgrima de 30 produtores bem como 50 referências de vinho tinto ou branco. O Torre de Palma Wine Hotel produz dois vinhos brancos bem como um tinto, o Arinto & Alvarinho, o Torre de Palma Branco, feito junto com Arinto, Antão Vaz bem como Alvarinho, bem como o Torre de Palma Tinto, um blend de Aragonês, Alicante Bouschet, Touriga Nacional bem como Tinta Miúda.

O Torre de Palma Wine Hotel é um resort vínico de 5 estrelas, braço ou perna da Design Hotels bem como premiado junto com uma Chave de Prata na versão de 2019 do Guia Boa Cama Boa Mesa . Com uma design típica do Alentejo, caiada de de cor branca bem como junto com 19 quartos temáticos (a sair de: €145), apresenta uma decoração exótico, contemporânea bem como típica, direto para perfeita consistência junto com a tipo.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Torre de Palma Wine Hotel: 5 anos, 5 experiências no Alentejo

Leia mais:  Espreite os melhores motéis de Portugal!

Fonte: (*5*)

Categoria: viajar

Leave a Reply