Transei sem camisinha, e agora?

A folia foi boa, a evento foi demais. A {noite}, depois disso, foi fabuloso. Mas, na {hora} da transa, a camisinha ficou vindo de fora. Certamente não importa se você esqueceu vindo de encapar seu próprio amigo próximo Através dos excesso vindo de bebidas alcoólicas, Através dos bom esquecimento ou mesmo Através dos extrema empolgação: você vacilou e nada mesmo justifica seu próprio supervisão.

+ Veja Através dos que você vontade se preocupar Contudo ainda mais junto com DSTs hoje para dentro Tempo
+ Descubra mitos e verdades aproximadamente a AIDS e o HIV 

Porém, agora mesmo que Inês é morta, bateu o desespero e você certamente não sabe o que criar. O assustado da AIDS é verdade, o pavor da conceito vindo de ter contraído qualquer tipo de outra DST Além disso e, passado vindo de cada pequena coisa isso, o pânico da oportunidade vindo de uma maternidade indesejada toma perfil do seu próprio corpo físico? Veja o que criar se você transou sem camisinha:

Entenda o ameaça

Transei sem camisinha, e agora?

Depois do perigo, é muito claro que o pânico vai tomar perfil e você vai menção: “eu nunca, nunca ainda mais vou transar sem camisinha”. Mas, na realidade, poucas pessoal na verdade param vindo de se aventurar Depois disso do inicialmente medo.

Porém, independentemente de da falsa impressão vindo de gestão, a por cento vindo de jovens contaminados Através dos alguma DST melhorado nos últimos anos.

Segundo informações divulgados no publicação O Globo, cada vez muito menos jovens usam camisinha. Como consequência, a caixa de velocidade vindo de hepatite B na {população} brasileira cresceu 74% dado que 2004, e a caixa de velocidade vindo de HIV na manter o controle de vindo de 15 a 19 anos melhorado 53% na última muitos anos.

Leia mais:  3 Dicas essenciais para conseguir (e fazer) sexo a três

Enquanto isso, o inventário da vacinação na direção de combater o HPV — um dos principais causadores vindo de células cancerosas vindo de pescoço do útero —, disponibilizada pela sistema pública a meninas vindo de 9 a 13 anos, estava sobrando nos postos para dentro meados vindo de 2016.

A imunização, {até} o Centro do ano Tempos passados, só tinha atingindo 44,23% das meninas, marca devidamente Muito de da meta vindo de 80%.

E, adicionalmente, há uma assustadora prevalente vindo de sífilis fiação no nação. Nossos especialistas na verdade falamos disso Através dos listado aqui entretanto, se você certamente não se lembra, ela está concentrada nos estados do Rio vindo de Janeiro e vindo de São Paulo.

Então, o ameaça é verdade e você demanda se salvaguarda.

Dito isso, vamos aos próximos passos!

Certamente não tenha outras relações

Transei sem camisinha, e agora?

É significativo: se você Contudo certamente não sabe se contraiu alguma condição de saúde, resistir na direção de ter relações – muito igual se fazer uso de camisinha. Dê um condição do tempo no atividade sexual na direção de certamente não operar o perigo vindo de contaminar outras pessoal. Mesmo Depois disso do resultado final dos exames, certamente não transe junto com outra Individual sem camisinha: algumas DSTs, quão o HPV e a herpes, só se manifestam Depois disso vindo de meses.

Além disso, os sintomas da AIDS Além disso podem demorar na direção de parece e o HIV maio demorar na direção de ocorrer nos exames realizados, enfim, existe uma fator chamada “janela inicial imunológica”, que “esconde” a existência vindo de alguns infecção Através dos um determinado duração.

Leia mais:  13 Motivos para amar uma paulistana

A AIDS Contudo mata. Apesar da gente ter a imprimir que é viável conviver junto com o infecção, ele continua excepcionalmente inseguro.

Segundo informações vindo de uma investigação realizada pela Universidade College London e publicada no periódico médico The Lancet, 58% das mortes um de os soropositivos investigados foram causadas pela AIDS.

Em recapitulação, a condição de saúde segue sendo na verdade a primário acionar vindo de óbitos nesse equipe — especificamente aqueles que descobrem atrasado demais a existência do infecção no corpo físico.

Para ter conceito, esse diagnóstico médico tardio triplicou o perigo vindo de fatalidade um de os indivíduos junto com AIDS que participaram do levantamento da Universidade.

Por um adicional borda, reconhecer o infecção logo no início da contaminação reduziu para dentro esgrima vindo de 35% a possibilidade vindo de fatalidade em toda o duração do estudo de pesquisa.

No Brasil, o resultar vindo de novos casos e vindo de óbitos causados pela AIDS é quase o muito igual que o registrado há dez anos, segundo o Ministério da Saúde. Você possuir pensei disso? Então, se proteja.

Procure a PEP

Transei sem camisinha, e agora?

Se você teve uma Associação vindo de perigo e prefere certamente não aventurar e oferecer possibilidade na direção de o má sorte, maio recorrer ao coquetel preventivo entregue para dentro postos vindo de bem estar. Até três dias Depois disso da Associação, você maio buscar a proteção chamada PEP.

Procure um posto vindo de bem estar! Certamente lá, você será testado e vai tomar a medicina PEP Através dos 28 dias. Certamente não é uma circunstância prazeroso, entretanto é devidamente mais eficazmente do que operar o perigo vindo de criar alguma condição de saúde intimamente transmissível.

Leia mais:  visuais com slip on para você se inspirar

Cuidado junto com a janela inicial imunológica

Transei sem camisinha, e agora?

Mesmo Depois disso vindo de criar os primeiros exames, retorne ao posto vindo de bem estar algumas semanas Depois disso na direção de ter certeza vindo de que você está simples.

A Janela imunológica é o variação vindo de condição do tempo um de a doença pelo infecção da AIDS e a criação vindo de anticorpos anti-HIV no corrente sanguínea.

Esses anticorpos são produzidos pelo unidade vindo de Defesa pessoal do coisa viva para dentro comentários ao HIV e os exames irão reconhecer a existência dos anticorpos, o que confirmará a doença pelo infecção.

Se o checkup for feito nesse duração, que, no cenário do HIV, maio variar vindo de 2 a 12 semanas, existe o perigo vindo de ter resultados falso-negativos e, como resultado, a necessidade essencial vindo de repetição dos testes para dentro duração determinado pelo profissional médico.

Assuma as consequências

Transei sem camisinha, e agora?

Certamente não estamos listado aqui na direção de ver como e {nem} indicar o mãos e menção que você errou. Porém, se você transou sem camisinha, demanda estar preparado na direção de suponha as consequências.

Se a menina engravidar, assuma a pequeno. Se você contraiu alguma condição de saúde, se cuide na direção de certamente não transmiti-la na direção de outra Individual. Se você pegou uma DST para dentro uma traição, conte na direção de a sua cônjuge ou mesmo querida na direção de protegê-la da contaminação.

Um cara certamente não se formulário na pegação e na sucesso, ele se formulário na maturidade vindo de suponha seus erros.


Você está assistindo: Transei sem camisinha, e agora?

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply