Tudo bem você não saber o que fazer da sua vida

Quando eu tinha 17 anos tinha certeza absoluta do que queria fazer na minha vida.

Se você me perguntasse o que eu queria fazer, responderia junto com toda certeza do globo, sem duvidar Através dos um min daquela reação. Hoje, 10 anos posteriormente, a circunstância não pode seja realmente ainda mais vários.

Quantas vezes você não parou na direção de se questionar “Não faço a pouco gorjeta do que estou fazendo junto com a minha vida” e também se sentiu extremamente junto com isso? Principalmente, posteriormente vindo de uns dois ou mesmo três anos formado na universidade e também sem a pouco ponto de vista vindo de seja realmente o {próximo} situação vindo de excelência na revestimento da Forbes.

https://www.youtube.junto com/watch?v=FK-NeE9_K-s

Acontece pessoa. Nem todo globo é uma celebridade vindo de cinema ou mesmo alcança o excelência anteriormente dos 40. Duvida?

Existe excelência posteriormente dos 30?

Harrison Ford tinha 33 anos quando interpretou Han Solo, direto para “Star Wars”, seu próprio começar com personalidade vindo de excelência. Trinta e também três anos na direção de conseguir seja realmente protagonista.

Sylvester Stallone só conseguiu emplacar o trabalho vindo de Rocky 1 aos 30 anos vindo de envelhecer, posteriormente vindo de ter trabalhado exatamente como proteção e também Estrela pornô. O pessoa chegou {até} a vender o pessoal cachorro na direção de energia se preservar.

No globo das artes, Leonardo Da Vinci vendeu sua primeira obra só posteriormente dos 30. Artistas exatamente como Vincent Van Gogh, Franz Schubert e também Johann Sebastian Bach, só começaram a fazer excelência posteriormente vindo de mortos. Na internet, os caras do Jovem Nerd demoraram ainda mais vindo de 5 anos na direção de conseguirem viver as custas do pessoal trabalho e também virtualmente 10 na direção de se tornarem um dos maiores cases vindo de excelência da internet brasileira.

Existe sucesso depois dos 30?

Vivemos uma criação onde nossos astros e também referências estão progressivamente novos. Todo globo ansiar por seja realmente o novo em folha Felipe Neto, Justin Bieber, Bruna Vieira, Mark Zuckerberg, Steve Jobs e também outros, que alcançaram a popularidade e também tonelada de dinheiro logo cedo.

Leia mais:  9 Perguntas e Respostas na hora de investir com a Rico

Ninguém sonha direto para trabalhar Através dos anos na direção de atingir o excelência. Vide que ainda mais gente tenta a abençoado na acumulada do termo vindo de ano do que direto para um vestibular. Existe uma emoção vindo de chegar lá ao excelência logo, entretanto nenhuma pessoa vê que todos eles são a isenção.

A volume das pessoal sucesso e também alcança seus sonhos ao longo vindo de consideravelmente tarefa duro, suor e também lágrimas.

O que a gente ansiar por da vida?

O que a gente quer da vida?

Isso sem Contar. avaliar a estresse na direção de que a gente decida o que ansiar por fazer da vida logo. Você extremamente completou 18 anos e também saiu do escola e também possuir que escolha uma ocupação que vai seguir Através dos restante da vida.

Nos jantares vindo de casa, possuir consistentemente um Amado que pergunta quando você vai largar a sacanagem e também localizar uma feminino pra você. Quando você está namorando todo mundo cobram a Tempo do cerimônia de casamento.

Vocês extremamente desceram do altar, atualmente te um indivíduo perguntando quando vem o começar com Garoto. Somos empurrados exatamente como bonecos vindo de tecido vindo de uma optar por na direção de outra.

E também muitas das vezes a emoção é nossa mesma. Não queremos seja realmente deixados na direção de trás. “Todos meus amigos estão na universidade e também eu não? Preciso decorrido logo nesse vestibular”. Pulamos vindo de escolhas direto para escolhas na direção de simplesmente seguir a estabelecimento deixando vindo de fora o que ainda mais importa: O que a gente ansiar por da vida.

Tenho pelo muito menos 5 amigos que terminaram a primeira universidade e também logo foram fazer outra, atualmente que a primeira não idade especificamente o que todos eles queriam.

Leia mais:  Pegar ex-namorada de amigo, pode? – MHM Responde

Isso sem Contar. avaliar as pessoal que se formaram comigo que foram trabalhar direto para áreas que bit possuir a vista junto com a vindo de sua formatura da faculdade.

Assumir que você não sabe especificamente que rumo está tomando é compreender que você está galpão. Melhor fornecer esse passo na direção de trás na direção de seguir direto para a parte dianteira do que viver uma vida inteira no automatizado e também se arrepender no leito vindo de fatalidade.

Uma história passada funcionários

Uma história pessoal

Vou te Contar. avaliar uma história passada funcionários. Em 2013,  posteriormente vindo de virtualmente quatro anos operativo direto para um dos maiores grupos vindo de interação do nação fui promovido na direção de {editor} vindo de um site da internet maior. O ganhos idade prazeroso e também toda minha casa achava o função encantador. Eu odiava aquele trabalho.

Ia trabalhar insatisfeito, passava oito horas Através dos Tempo fazendo {coisas} as quais eu não acreditava, tendo que responder a superiores que atualmente não agregavam ainda mais nada mesmo a minha vida especialista.

Essa infelicidade passou na direção de todas outras camadas da minha vida: funcionários , familiar, amorosa… Como um células cancerosas. Depois vindo de virtualmente um ano vindo de passando por, percebi que não idade aquilo que me faria satisfeito e também apenas larguei tanto faz.

Eu precisei chegar lá ao história do poço na direção de compreender que aquela jornada não idade a que eu queria seguir pelo restante da minha vida.

Hoje, operativo Através dos perfil própria, a desafio é conseguir preservar um tarefa efetivamente amplo na direção de que eu possa ter uma lucro fixa Através dos mês e também que eu viva confortavelmente. Se o site da internet não der especial, o que eu vou fazer amanhã? Não tenho a pouco gorjeta!

Leia mais:  Arremesso Final é a série obrigatória de 2020 na Netflix

Um passo na direção de trás

Um passo para trás

Envelhecer me deu a proteção vindo de tentar me estabilizar no que eu ativo atualmente e também cessar vindo de projetar minhas ansiedades na direção de o horizonte. Sonhar que serei um pessoa de negócios bem sucedido, não maneiras que eu vá me tornar, a não seja realmente que eu comece a trabalhar atualmente.

Por isso, qualidade metas vindo de de longa duração ainda mais curtas, muito menos ambiciosas entretanto ainda mais fáceis vindo de ajustar. A única certeza que eu tenho é o que eu tenho atualmente.

O vital não é só focar no que minha casa espera vindo de mim, entretanto direto para o que eu quero na direção de mim. Encontrar uma ocupação que me permita seja realmente eu muito igual e também que respeite os valores que eu acredito.

Nenhum empréstimo no globo consegue remunerações a prazer vindo de quando você está satisfeito junto com uma Coisa que está fazendo. Alguns, vão encontrar aquilo que você governanta uma besteira ou mesmo uma redução vindo de condição do tempo. Paciência.

Por isso, se você não faz gorjeta do que está fazendo junto com a sua vida atualmente, tanto faz bem. Aproveite cada passo na direção de trás que você dá na direção de tomar aumentar na direção de ir pra a parte dianteira. Ninguém possuir plena conceito do que vai fazer pelo restante da vida.

Paciência. Uma {hora} ou mesmo outra você descobre o que fazer da sua vida. Ou não. O que importa é que você seja satisfeito.

Texto inspirado direto para:It’s Okay Not To Know What To Do With Your Life (At Least, For Now)


Você está assistindo: Tudo bem você não saber o que fazer da sua vida

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply