Turim Santa Maria: Há um novo hotel no centro histórico do Funchal

A somente dois minutos a pé do Mercado dos Lavradores, em pleno coração do Funchal, foi inaugurada, no pretérito dia 2 de outubro, a primeira unidade do Grupo Turim Hotels na Madeira e também a primeira fora de Portugal Continental.

O Turim Santa Maria Hotel dispõe de 92 quartos (desde €75), todos com vista privilegiada para as bonitas paisagens da Ilhota e muitos virados para o mar.

Moderna e elegante, esta novidade unidade hoteleira de quatro estrelas, vem ocupar o espaço que pertencia ao velho e emblemático Hotel Santa Maria, que ali “residiu” entre os anos de 1964 e 2007.

Para além da localização geográfica no centro histórico do Funchal, o Turim Santa Maria Hotel oferece um magnífico terraço, com bar de pedestal, e seduz com a piscina e solário ali instalados. No mesmo piso está localizado um restaurante, o Bistro 360º, de quem nome deixa facilmente supor a bela vista panorâmica sobre a cidade. No restaurante pode encontrar uma epístola que enaltece e reinterpreta os melhores produtos da região.

Já no restaurante Santa Maria, situado no piso térreo, servem-se os pequenos almoços e as refeições do regime de meia-pensão. O espaço está também pronto para receber eventos.

O Garden Bar, localizado no lobby do hotel, encontra-se envolvido num magnífico contexto oriundo de jardins verticais e horizontais, que oferecem um envolvente de inspiração colonial. Para além do espaço interno, tem também uma desejável esplanada exterior.

O Turim Santa Maria Hotel (Rua João de Deus, 24, Funchal. Tel. 210514720), é a mais recente das 21 unidades hoteleiras do Grupo Turim Hotels.

Acompanhe o Boa Leito Boa Mesa no Facebook e no Instagram!


Você está assistindo: Turim Santa Maria: Há um novo hotel no centro histórico do Funchal

Leia mais:  Passadiços do Paiva: Antes de ir, saiba onde dormir e comer

Manadeira:https://portowords.com
Categoria: viajar

Leave a Reply