Turismo rural no Alentejo reabriu a 8 de maio e já “de acordo com as restrições impostas pela Covid-19”

São sete quartos, distribuídos Através dos outros tantos hectares, que ajudam a sustentar a período de vigilância um de hóspedes. A Terra do Sempre, turista rural situado perto de Grândola, no Alentejo, reabriu mo Tempo 8 de maio, garantindo “as extra rigorosas regras de higiene e vigilância”. O alojamento “desenhou” um guia de viagem de procedimentos e restrições, baseadas nas indicações das autoridades, de Projeto a certifique-se de a vigilância de todo mundo.

Com alguns ajustes e novos procedimentos, a Terra do Sempre garante estar direto para condições de proporcionar todas as normas de higiene e vigilância exigidas na direção de consistem em o novo em folha coronavírus. A começo na acúmulo dada a toda a equipa aproximadamente Covid 19, atualmente “preparada na direção de adquirir os hóspedes”; na rigorosa limpeza e desinfeção de todo mundo os espaços comuns e na disponibilização de máscaras, item desinfectante de mãos nas áreas comuns e termómetro. Também a espaço da cozinha “passa a estar interdita aos hóspedes que terão de produzir os pedidos através de um balcão de aparência” e as salas comuns “passam a ter fronteira de lotação”, refere o alojamento rural direto para expedido.

As refeições passam a seja realmente servidas na Casa na Pradaria, um sala com esgrima de 150 m2. “Cada casa, ou mesmo equipe de amigos, terá a sua escrivaninha e um pouco do habitual “buffet”, os hóspedes terão de seleção os pratos através de uma lista de controle entregue nos quartos ao pouco hora do almoço”, explica a Terra do Sempre, acrescentando que existe Contudo a alternativa de hora do almoço direto para cesto na direção de piquenique. Ao comendo, serão mantidos os três dias Através dos semana inteira (segunda, quarta e sexta-feira), com toda a vigilância imposta pela Direção-Geral da Saúde.

Leia mais:  Ilha Terceira em família: o mar e o vulcão adormecido

No que respeita à utilização da {piscina}, “cada casa terá uma área própria com o deck e a {piscina} a serem utilizados simplesmente Através dos naquela está na chuva, sendo na verdade a {piscina} devidamente tratada com o cloro importante ao lutar Covid 19“.

Outras atividades mantém-se direto para pleno funcionamento, exatamente como é o situação do habitual cinema fora, às segundas, quartas-feiras e sábados, mais tarde de comendo, mantendo “as devidas distâncias um de crianças”. Já naquela queira sorteio pingue pongue maio fazê-lo com vigilância, quando que “as raquetes e Redondo são desinfectadas mais tarde de cada utilização, portanto exatamente como qualquer tipo de videogame que possa seja realmente partilhado pelos hóspedes”. A mesma política aplica-se aos passeios à quinta da Gertrudes. “À aparência, serão feitas inscrições na direção de a ver de método a certifique-se de que todo mundo possam ir mantendo o distanciamento”, refere o alojamento.

Situado na Serra de Grândola, muito igual debaixo das estrelas, na Terra do Sempre (Grândola. Tel. 934114619) certamente não faltam os jantares à boa tendência da moda alentejana, cinema na direção de as crianças, pingue pongue, {piscina} e conversas de pátio. Tudo num envolvente familiar, onde os extra novos podem Contudo viver a aventura da tempo de vida no área em toda o experiência à Quinta da Gertrudes na direção de fomentar as cabras anãs, coelhinhos bebés, galinhas, patos ou mesmo porcos vietnamitas um de outros animais.

Localizado a uma {hora} de Lisboa e a 25 minutos das praias Carvalhal e Melides, cada um dos sete quartos representa um fase de uma passado de encantar: Alice, Peter Pan, E foram felizes na direção de Sempre, Romeu e Julieta, Mil e uma Noites, Tom Sawyer e Robin Hood são as histórias que inspiraram os alojamentos. Pensados na direção de fuga a dois ou mesmo direto para casa, os quartos têm cara direto para vidro, com área a solta de atração.

Leia mais:  Taco Bell: Gigante de fast-food de inspiração mexicana à conquista de Lisboa

No temporada de verão acrescentam-se três tendas de luxo na direção de naquela gosta de Glamping. Hakuna Matata, Africa Minha ou mesmo Tarzan e Jane são, nas palavras da Terra do Sempre, “uma aventura rememorável na direção de viver onde a tempo de vida e as histórias se apaixonam”, revelando-se um sala “excelente na direção de descontrair Muito de da área”.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Turismo rural no Alentejo reabriu a 8 de maio e já “de acordo com as restrições impostas pela Covid-19”

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply