um clássico nas mãos de Clint Eastwood

Muitos carros na verdade ganharam sala nas telonas dos cinemas e também ficaram internacionalmente conhecidos Através dos suas aparições para dentro grandes filmes. Mas nenhum teve o oportunidade de colocada seu próprio título no rótulo de um blockbuster exatamente como fez o Gran Torino, auto da Ford que pertenceu a nenhuma pessoa muito menos que Clint Eastwood no estalido homônimo, de 2008.

O eterno caubói interpreta Walt Kowalski, um pró de batalha polaco-americano e também seu próprio Gran Torino Sport 1972 é o especial significativo efetivamente componente que lhe resta no término da tempo de vida. O automóvel sofre uma esforço de roubo sem eficácia Através dos componente de Thao, o asiático de etnia Hmong que acaba virando seu próprio amigo próximo ao longo da trama.

A fundo do estilo começa junto com a Produção do Ford Torino, produzido de 1968 a 1976. Ganhou esse título para dentro homenagem à área metropolitana de Turim (Torino, para dentro italiano), considerada a Detroit italiana pela prática para dentro criação de veículos. O automóvel é uma tipos de criação futura do Ford Fairlane.

Torino

A sair de 1972, a montadora norte-americana começou a Produção do Gran Torino. O estilo fez tanto eficácia que naquele ano se tornou o auto canal muito mais vendido no indústria, junto com bit muito mais de 496 1000 muitos milhares unidades fabricadas. O automóvel de Eastwood no estalido é um Gran Torino Sport (anteriormente alegado de Torino GT), da mesma forma produzido a sair de 72.

O lançar do Gran Torino etiqueta o início da decadência dos “muscle cars”, veículos de motor elétrico excepcionalmente potente. No cenário desse Ford, Através dos instância, a organização reduziu notavelmente o dimensão dos motores, diminuindo da mesma forma a potência.

Leia mais:  6 modelos de Ferrari que vão fazer você babar

Torinos pré-1972 de motor elétrico V8 chegavam a praticamente 400cv, o de 1972 certamente não passava de cerca de 205cv.

Originalmente, o automóvel do estalido estava esquecido e também foi oferecido Através dos um histórico trabalhador da Ford a um restaurador alegado Jim Craig. Craig trabalhou no auto e também colocou ele à comprar no eBay, onde ficou Através dos bit condição do tempo {até} seja realmente comprado Através dos Larry Stelling, organizador de transito da equipe técnica de Clint Eastwood, Supervisor do estalido.

O Estrela e também Supervisor ficou tão seduzido junto com o Gran Torino que o comprou da Warner na direção de a sua compilação cajados de carros. Duas características marcantes do estilo são as rodas Magnum 500 e também a “Laser Stripe” que corta toda a lateral do automóvel. Um clássico que reviveu seus tempos áureos nas mãos de uma folclore do cinema.

https://www.youtube.junto com/watch?v=zwKFjbioeGg


Você está assistindo: um clássico nas mãos de Clint Eastwood

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply