Vila Galé Collection Palácio dos Arcos: A poesia do amor!

Em Paço vindo de Arcos, encaixado um de o Tejo que se funde junto com o oceano bem como a malha urbana, o alojamento Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, o inicialmente 5 estrelas deste equipe hoteleiro, ser digno de uma vá para atenta bem como uma estadia enamorada. Com uma decoração temática inspirada na poesia, esta é uniformidade que faz beleza a momentos inesquecíveis a dois bem como à revelação do paixão, através da poesia, omnipresente para dentro toda pessoa os espaços, dos corredores aos quartos, toda pessoa devidamente batizados junto com nomes vindo de grandes poetas universais. Um verdadeiro hino ao romantismo…

Para naquela chega pela Marginal é fácil apontar o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, graças à sua cores diferentes amarela bem como à estilo deste estrutura construído nos finais do século XV. Reza a registro que foi o residência real que deu o etiqueta à cidade vindo de Paço vindo de Arcos, quando que o mestre D. Manuel I bem como a sua garotinha D. Maria listado aqui se hospedavam muitas vezes.

Hoje, Depois disso vindo de anos vindo de desarrimo, o área está devidamente renovado, devidamente quão o magnífico quintal, tal qual varanda na direção de o Tejo, junto com Lisboa bem como Almada à esquerda bem como o Bugio bem como o imenso Atlântico à direita. Aberto ao mercado-alvo bem como junto com {entrada} a sair da região externo ao alojamento, o quintal oferece Contudo uma fantástica estátua – cedida pelo Parque dos Poetas – que, para dentro dimensão verdade, junção à escrivaninha, quão se vindo de uma tertúlia viva se tratasse, ilustres personalidades da construir do verso, quão Sebastião da Gama, Ary dos Santos, António Aleixo, Manuel Alegre bem como António Gedeão, um de numerosos outros. Nomes, cujos sentimentos escritos, alimentam bem como “aumentam” os espaços públicos do alojamento. É da mesma forma nascente quintal que alimenta, vindo de flores, os quartos bem como suites da uniformidade, conferindo-lhes uma Contudo final aura vindo de romantismo. Nesta estadia principalmente, eram brincos vindo de princesa que adornavam os espaços do quarto de cama.

Leia mais:  Muito BEY: Beirute em Lisboa pelo coração

É crucial recomendar que nascente Vila Galé Collection Palácio dos Arcos certamente não ocupa simplesmente os espaços recuperados do velho residência real, existe Contudo uma Ala Nova, numa região ainda mais recuada bem como completamente protegida, onde se encontram a significativo volume dos 76 quartos (71 standard bem como 5 suites), toda pessoa junto com varandas privativas junto com ver na direção de o Tejo. No Palácio, ficam localizadas duas suites bem como três quartos, que absorveram o envolvente vindo de estação bem como surgem praticamente debruçados na direção de o via fluvial Tejo. Acrescente-se, uma decoração quente e confortável, inspiradores poemas nas cabeceiras, alguns detalhes vindo de modernidade bem como vindo de significativo conveniência, quão o seleção de comida vindo de almofadas bem como a Prêmio dos materiais, quão os linhos dos lençóis.

De retorno à região do residência real é listado aqui que vai localizar a receção, o clube Pessoa Lounge bem como o bistro Inevitável (cada junto com pequenas varandas na direção de os dias ainda mais amenos), a coleção bem como a garrafeira que ostenta os vinhos da Casa vindo de Santa Vitória, imóveis residenciais ou comerciais do equipe Vila Galé.

Inevitável

Relativamente ao bistro do alojamento – Inevitável -, o área apresenta-se total vindo de atração bem como junto com algumas salas ainda mais pequenas bem como reservadas, ideais na direção de um demorado comendo encantador. A espaço da cozinha vindo de fundação portuguesa é recriada pelo cozinheiro Francisco Ferreira, destacando-se, porque logo, o foie gras, produzido no muito próprio alojamento, junto com confit vindo de cebola vermelha, avelãs bem como crumble vindo de especiarias, o Risotto vindo de camarão junto com emulsão vindo de coentros, bem como a Vitela vindo de laticínios junto com alfazema, favas frescas bem como setas, para dentro declínio vindo de vinho branco tinto junto com canela bem como cardamomo. A personagem apresenta Contudo sugestões diárias, ainda mais tradicionalistas.

Leia mais:  Cultura, património e natureza entre Óbidos e as Caldas da Rainha (VÍDEO)

Para “unificar” as duas alas do alojamento Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, uma movimento região que convida as momentos vindo de contemplação na direção de uma… capela, que Contudo integra o área do residência real! Dedicada a Nossa Senhora do Rosário, a pequena capela, que ostenta um altar barroco bem como ​ belos mármores nos oratórios, passado vindo de diversas peças vindo de construir sacra. Na Ala Nova, endosso Contudo na direção de a {piscina} bem como o área relvado fronteira, bem como na direção de o Spa, que dispõe vindo de uma Sala Romeu & Julieta, particularmente preparada na direção de massagens a dois.

Dia dos Namorados

Para assinalar o Dia dos Namorados, o Grupo Vila Galé preparou diversos pacotes promocionais que passam simplesmente Através dos comendo a dois (junto com bebidas incluídas), Através dos 50 euros; 1 Noite (par) junto com comendo incluído, espumante bem como frutos vermelhos à pousar ao quarto de cama acompanhados Através dos trufas vindo de chocolate escuro, bem como decoração no quarto de cama junto com pétalas vindo de flores, porque 119 euros bem como Contudo Massagem a dois Romeu bem como Julieta, a sair vindo de 120 euros.

Vila Galé Collection Palácio dos Arcos
Largo Conde das Alcáçovas,
Paço vindo de Arcos
Telefone: (+351)210493200
E também-mail: palacio@vilagale.junto com

E também Mais!
Segredos vindo de Portugal: Chá da Rainha para dentro Paço vindo de Arcos

Você está assistindo: Vila Galé Collection Palácio dos Arcos: A poesia do amor!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply