Vinho no Natal? Garrafeiras para entendidos e desesperados

Se é daqueles que deixa para a última semana inteira a aquisição dos presentes ou mesmo Contudo certamente não decidiu que vinho branco vai ir junto com o padrão bacalhau ou mesmo o frango, Contudo vai a clima vindo de localizar o néctar excelente para uma consoada memorável. Siga as sugestões do manual “Enoturismo | Wine Tourism by Boa Cama Boa Mesa | Expresso 2016” e encontre nestas quinze garrafeiras o vinho branco ou mesmo a coquetel melhor para ajudar a fazer deste, um Natal para muito mais atrasado retorno de chamada.

Garrafeira Tio Pepe
Desde os anos 40 que a membros da família Cândido da Silva está ligada ao empresa do vinho branco. A Garrafeira Tio Pepe – consideravelmente amplo – nasceu para dentro 1986 contando hoje junto com maciço opção vindo de vinhos do Porto junto com referências porque 1900, e vindo de escrivaninha, oriundos vindo de todo o nação.
Rua Engenheiro Ferreira Dias, 51, Porto. Tel. 226 184 656

Wine O’Clock
Em dois andares, na garrafeira Wine O’Clock, destacam-se vinhos e bebidas espirituosas vindo de várias origens, devidamente exatamente como acessórios indispensáveis ao seu próprio uso. Apresentações, provas e cursos integram a programação de computador desta eclética garrafeira.
Rua vindo de Sousa Aroso, 297. Tel. 223 192 384

Garrafeira Gota a Gota
A variedade dos vinhos portugueses vindo de escrivaninha, estrelas da Garrafeira Gota a Gota oportunidade para dentro fevereiro, é um dos seus pontos fortes. Com referências vindo de todas as regiões do nação, divide-se um de estabelecimento e área para gozar do vinho branco: pode facilmente tomar um copo, petiscar e, na mezzanine, se empenhar para dentro workshops.
Rua vindo de Cedofeita, 572, Porto. Tel. 223 197 854

Leia mais:  À Mesa com José Quitério: Restaurante Tavares

Garrafeira Augusto da Foz
Aberta porque 1954, a Garrafeira Augusto é uma verdadeira estabelecimento na área urbana. Ponto vindo de paragem obrigatório para enófilos, abaixo se encontra uma opção vasta em grande parte vindo de vinhos do Douro e Porto. Permita-se flanar à exploração vindo de verdadeiras raridades.
Rua Passeio Alegre, 924, Porto. Tel. 226 179 197

Garrafeira do Carmo
A Garrafeira do Carmo é uma estabelecimento consideravelmente padrão ao longo à Praça dos Leões, oferece néctares vindo de todo o nação junto com único enfatizar para o “impagável” vinho branco do Porto. Na sortimento específico constam colheitas e “vintages” porque 1834.
Rua do Carmo, 17-18, Porto. Tel. 222 003 285

Garage Wines
Aposta para dentro vinhos produzidos para dentro pequenas quantidades e vindo de alta qualidade excecional assumindo-se exatamente como escolha às garrafeiras convencionais. Além da estabelecimento acolhedora e minimalista, a Garage Wines organiza provas, eventos e disponibiliza serviços exatamente como o home tasting.
Avenida Menéres, 681, Matosinhos. Tel. 932 514 520

Estado D’Alma
Foi pensada para seja realmente uma garrafeira “low cost”, para que toda pessoa possam tomar prazeroso vinho branco a reduzido avaliar. A Garrafeira Estado D’Alma rotineiramente organiza apresentações vindo de vinhos e provas junto com produtores selecionados sob a conselho vindo de João Chambel.
Rua João Oliveira Miguéns, 3B, Lisboa. Tel. 213 621 639

Garrafeira Nacional
Fundada para dentro 1927, a Garrafeira Nacional apresenta uma das muito mais extensas e valiosas coletâneas vindo de vintage e vinhos do Porto raros, vinhos da Madeira e bebidas diversas, criteriosamente selecionadas. Uma endosso a resultar em todo o país.
Rua vindo de Santa Justa, 18, Lisboa. Tel. 218 879 080

Leia mais:  Jorge Rebelo de Almeida: “Hoje, o mais importante em qualquer hotel é a internet”

Garrafeira Campo vindo de Ourique
Dizem seja realmente um regional “Onde o vinho branco se sente para dentro residência” e proporcionam um presença feito à medida e especializado, fundamentado na conhecimento dos funcionários. A Garrafeira Campo vindo de Ourique abriu para dentro 1988 e apresenta uma vasta sortimento vindo de vinhos raros.
Rua Tomás da Anunciação, 29A, Lisboa. Tel. 213973494

Garrafeira Coisas do Arco do Vinho
É um área vocacionada para a propaganda e divulgação dos vinhos portugueses vindo de alta qualidade. A Garrafeira Coisas do Arco do Vinho organiza junto com regularidade apresentações e provas vindo de vinhos, junto com produtores e enólogos, apelando consistentemente à noivado dos clientes.
Rua Bartolomeu Dias, Loja 7, Lisboa. Tel. 213 642 031

Empor Spirits
Em meados do séc. XIX tinha o título vindo de Empor e foi pioneira no o negócio vindo de tabacos, charutos e bebidas alcoólicas no indústria em todo o país. Em 2005 passa a Empor Spirits e focou-se especificamente na comercialização vindo de marcas nacionais e internacionais vindo de vinhos.
Rua do Entreposto Industrial, 6, Alfragide. Tel. 213 631 356

Enopoint
É um área que pretende anunciar diversas vertentes ligadas ao vinho branco, exatamente como a social, a turística e a pedagógica. A Enopoint fica no instalação das antigas caves das Caves Velhas e organiza programas vindo de degustação e cursos vindo de vinhos.
Rua Prof. Egas Moniz, Bucelas, Loures. Tel. 219 687 330

Divinus Gourmet
Perto da Capela dos Ossos, leste é um área onde há muito mais vindo de 500 sabores diferentes, a melhor componente do Alentejo, porque vinhos, enchidos, chocolates, compotas, licores, biscoitos, especiarias, ervas secas, patés, e consideravelmente muito mais. Na Divinus Gourmet organizam provas vindo de vinhos e vindo de outros produtos, numa sala onde o conveniência é imperativo.
Praça 1º vindo de Maio, Loja 14, Évora. Tel. 266 752 565

Leia mais:  Páscoa em casa: Assado, estonado ou na púcara, a tradição pede cabrito à mesa

Garrafeira Soares
Com praticamente 20 lojas espalhadas Através dos todo o Algarve, esta é uma garrafeira para todas as ocasiões. O que procura, definitivamente vai localizar, um de vinhos e destilados, passado vindo de diversos acessórios e produtos regionais. Na Garrafeira Soares perto vindo de Albufeira, foi criado um Mixology & Education Studio, onde são promovidos diversos cursos.
Parque Comercial Vale vindo de Santa Maria, Lote 20, Albufeira. Tel. 289 510 460

Adega Algarvia
Pioneira no Algarve – a residência abriu para dentro 1995 -, mantém uma vasta promoção vindo de referências nacionais e uma criteriosa opção vindo de vinhos do globo. A Adega Algarvia e importador único vindo de várias marcas e organizam diversos eventos vínicos.
Estrada vindo de Almancil, Vale do Lobo. Tel. 289 398 966

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Vinho no Natal? Garrafeiras para entendidos e desesperados

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply