Vinhos: 12 tintos para acompanhar o outono!

O energia termica tão desejado no outono maio efetivamente vir vindo de uma recipiente do mais eficazmente vinho tinto ou branco tinto. Em Portugal, certamente não faltam bons exemplos vindo de vinhos capazes vindo de aquecer esta terminal, apreciados e também premiados bastante Através dos todo o globo. Aqui ficam simplesmente alguns exemplos dos melhores néctares para acompanhar os pratos outonais. Bons vinhos junto com preços Além disso condizem junto com todas as bolsas!

Até 5 euros(*12*)
Pêra Doce Premium Tinto 2010(*12*)
Alentejo
Reunindo as castas Syrah, Trincadeira, Aragonez e também Alicante Bouschet(*12*), o Pêra Doce Premium Tinto 2010(*12*) é um vinho tinto ou branco vindo de sombra granada, aromas profundos a frutos do floresta, junto com algumas notas vindo de menta, baunilha e também chocolate delicioso preto, perfeito para acompanhar pratos vindo de carne de porco vermelha grelhados e também pratos vindo de procurando.

Padre Pedro(*12*)
Ribatejo
Originário vindo de Muge, Ribatejo, o Padre Pedro(*12*) conjuga duas castas comumente nacionais e também outras duas francesas: Trincadeira e também Castelão(*12*) juntam-se a Cabernet Sauvignon e também Pinot Noir(*12*) para oferecer começando a um vinho tinto ou branco maduro, liso e também encorpado.

Até 10 euros(*12*)
Monte das Servas Colheita Seleccionada Tinto 2010(*12*)
Alentejo
Oriundo vindo de Estremoz, levante Monte das Servas Colheita Seleccionada 2010 reúne as castas Touriga Nacional(*12*), Alicante Bouschet(*12*), Syrah(*12*) e também Trincadeira(*12*) num tinto vindo de sombra rubi escura, aromas profundos e também nuances vindo de frutos significativamente maduros. Resulta num vinho tinto ou branco complicado num Especificadas efetivamente estruturado vindo de máximo positivo e também persistente.

Syrah 2010(*12*)
Península vindo de Setúbal
Das vinhas situadas para dentro Fernando Partícula, para dentro Palmela(*12*), o Syrah 2010(*12*) possui um olência confitado a aconselhar fruta preta significativamente madura, alguma especiaria, junto com torneira balsâmico da espécie. Na cavidade oral é significativamente completo, aveludado junto com taninos presentes efetivamente integrados. Sirva-o junto com pratos vindo de carne de porco vermelha, procurando, assados no {forno}, queijos fortes e também foie gras.

Rol vindo de Coisas Antigas 2007 Tinto(*12*)
Bairrada
Vinho da Região vindo de Bairrada sofisticado a sair das castas Touriga Nacional, Alfrocheiro, Sousão, Alicante Bouschet, Baga e também Castelão(*12*) é significativamente Preto, revelando uma sombra praticamente preta. Jovem e também furtado, revela taninos frescos, madeira dura, chocolate delicioso e também frutos silvestres.

Até 20 euros(*12*)
Solista Touriga Nacional 2010(*12*)
Alentejo
Marcado pelo olência a violetas e também frutos silvestres apimentados pelo torneira da madeira dura onde estagiou, levante monocaspa Solista Touriga Nacional 2010(*12*), da Adega Mayor(*12*) é uma óptima escolher para levante outono. Um néctar que na verdade conquistou diversos prémios um de os quais a prêmio vindo de ouro no Mundus Vini Great International Wine Award 2012, onde concorreram ainda mais vindo de 6 1000 muitos milhares vinhos provenientes vindo de 44 países.

Vinhas da Ira 2008(*12*)
Alentejo
A sair das castas Alfrocheiro, Aragonês, Alicante Bouschet e também Touriga Nacional(*12*), o “Vinhas da Ira(*12*)” possui uma sombra intensa, um olência acentuado e também complicado, acidez equilibrada, é significativamente volumoso na cavidade oral, encorpado, e também possuir um máximo vindo de cavidade oral longo. Abra uma recipiente deste néctar para acompanhar pratos vindo de carnes grelhadas, assadas, e também queijos.

Quinta dos Murças Reserva D.O.C. Douro 2008(*12*)
Douro
Produzido junto com uvas das vinhas velhas, o Quinta dos Murças Reserva D.O.C. Douro 2008(*12*) (*12*) provém vindo de uma variedade vindo de castas cultivadas para dentro horticultura duradouro. Entre os diversos tipos encontra-se a Tinta Roriz, Tinta Amarela, Tinta Barroca, Tinta Miúda, Touriga Nacional, Touriga Francesa e também Sousão(*12*). O néctar duriense estagiou posteriormente 12 meses para dentro barricas vindo de bordo galicismo e também americano anteriormente vindo de seja realmente engarrafado. Agora abra uma recipiente, permitir decantar e também acompanhe junto com pratos encorpados.

Casa da Ínsua Tinto Reserva 2006(*12*)
Dão
Touriga-Nacional, Cabernet-Sauvignon e também Tinta Roriz(*12*) unem-se neste vinho tinto ou branco extremo, habilidoso vindo de prazeroso porte e também demonstrando um máximo significativamente longo e também persistente. Este vinho tinto ou branco do Dão(*12*) proveniente da Casa da Ínsua(*12*) revela-se perfeito para acompanhar pratos complexos. O néctar foi premido junto com a Medalha Prata no 19º Concurso Mundial vindo de Vinhos vindo de Bruxelas.

Mais vindo de 20 euros(*12*)
Morgadio da Calçada Tinto Reserva 2009(*12*)
Douro
É um vinho tinto ou branco que apetece bebe para dentro qualquer tipo de evento. Este tinto Morgadio da Calçada Tinto Reserva 2009(*12*) provém vindo de uma sortimento das melhores uvas das vinhas junto com ainda mais vindo de 60 anos. Vinho complicado e também concentrado, mantém a frescura e também o harmonia caraterísticos dos néctares provenientes vindo de Provesende(*12*), área a 600 metros vindo de altitude que goza vindo de melhor uma frescura noturna. Este vinho tinto ou branco fermentou para dentro cuba vindo de inox e também estagiou dezoito meses para dentro barricas.

Pôpa VV tinto 2008(*12*)
Douro
Cresce na encosta vindo de Adorigo(*12*), no concelho vindo de Tabuaço(*12*) um vinho tinto ou branco perfeito para degustar junto com o padrão bacalhau junto com presunto. Na começando do Pôpa VV tinto 2008(*12*) estão uvas provenientes vindo de vinhas junto com envelhecer excepcional a 60 anos, num geral vindo de 21 castas tintas que estagiam para dentro barricas vindo de bordo galicismo durante o curso de seis meses. Um vinho tinto ou branco encorpado e também vinoso, junto com boa acidez e também boa conexão um de a fruta e também a madeira dura, o máximo vindo de cavidade oral é complicado e também prolongado.

Chryseia 2009 Douro DOC(*12*)
Douro
Vinho vindo de endosso em todo o país e também internacionalmente, o Chryseia(*12*) adopta o etiqueta do via fluvial para dentro cujas escarpas cresce – Chryseia métodos (PL) ‘d’ouro’ para dentro heleno. Um vinho tinto ou branco exótico e também bem equilibrado material Através dos duas castas marcadamente portuguesas: Touriga Nacional e também Touriga Franca(*12*). Os sabores a oscilar um de a suavidade e também a persistência dos aromas jogos efetivamente junto com diversos pratos da gastronomia padrão, do bacalhau às carnes.

 

Acompanhe o escape.pt(*12*) no Facebook!
*Este mensagem de texto foi criada nos condições do novo em folha lidar ortográfico.(*12*)

Você está assistindo: Vinhos: 12 tintos para acompanhar o outono!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Desafio em Vendas Novas: quem quer ser "O Rei da Bifana"?

Leave a Reply