Você já teve um orgasmo dormindo? 37% das mulheres, sim.

Créditos: mag.sapo.pt

Créditos: mag.sapo.pt

Sonhos eróticos são comuns. Atingir na verdade o orgasmo enquanto dorme, {nem} tanto.

Apesar vindo de todo globo entender que garotos adolescentes conseguem, predominantemente na puberdade, ejacular durante o curso de a {noite} – um sensação reconhecido exatamente como “desejo úmido” – estudos já apontaram que isso Além disso maio tomar lugar junto com mulheres.

Recentemente, uma análise norte-americana comprovou que 37% das mulheres {até} os 45 anos já experienciaram um orgasmo durante o curso de o sono. Na fato, esse sensação é muito mais normal um de os 40 e também 50 anos, entretanto maio tomar lugar para dentro todas as idades. O doença não combatente certamente não importa, segundo o documento do Kinsey Institute for Research in Sex, Gender, and Reproduction, da Universidade vindo de Indiana.

Uma das mulheres entrevistada na análise e também Além disso pela Diário Vice, relatou que ela sequer requisito se tocar na direção de atingir o orgasmo, o cérebro humano faz todo o projeto sozinho e também ela já acorda na mais ideal componente.

Em contraste, 83% dos homens já gozaram enquanto dormiam. Porém, enquanto os sonhos molhados aumentam para dentro paralelo à envelhecer das mulheres, junto com os homens o método é inverso: todos eles vão diminuindo junto com o condição do tempo.

shutterstock_120584338
O documento coletou informações baseados para dentro entrevistas junto com 11.000 indivíduos ao redor sexualidade, tempo de vida relacionado ao sexo e também orgasmo. Entre os entrevistados, 5% das mulheres atingiram todo seu começar com orgasmo enquanto dormiam, enquanto 13% dos homens relataram ter sua primeira ejaculação durante o curso de o sono.

O Dr. Debby Herbenick, instrutor na Universidade vindo de Indiana e também cientista no Kinsey Institute, contou na direção de a Vice que os orgasmos femininos são experiências que envolvem numerosos fatores psicológicos e também basicamente uma metade das mulheres entrevistadas certamente não atingem o orgasmo para dentro suas relações sexuais.

Leia mais:  Bebidas que todo homem deve ter em casa

Para ele, os fatores que impedem o orgasmo senhora durante o curso de o atividade sexual incluem um companheiro que certamente não se importa consideravelmente junto com o satisfação da menina, a ausência vindo de informação ao redor exatamente como atingir o orgasmo e também preocupações sociais ao redor a gráfico corporal. Por isso, possivelmente, elas gozem muito mais durante o curso de o sono: “o orgasmo comumente é muito mais fácil vindo de seja realmente conseguido junto com muito mais envelhecer e também conhecimento e também quando o companheiro relacionado ao sexo se importa junto com a menina”.

Certamente não há um recurso na direção de gozar enquanto dorme, entretanto os cientistas responsáveis pela análise dão algumas dicas: “adormecido junto com a barriga teimosa na direção de pobre e também estar em vez Exausta são fatores que podem induzir o orgasmo durante o curso de a {noite}”.

No término, a primário pensamento final desse estudo de pesquisa é: se você é um macho, medo junto com o orgasmo da sua parceira. Se você é uma menina, liberte-se das preocupações e também descubra todo seu sistema corporal na direção de viver experiências incríveis enquanto está acordada Além disso.

 


Você está assistindo: Você já teve um orgasmo dormindo? 37% das mulheres, sim.

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply