Work It: Está na hora de aprender a cozinhar!

É básico, autêntico, didático, recreativo bem como, supra de cada pequena coisa, significativamente jocoso… Conheça o novo em folha sala criativo do Porto que promete revolucionar os workshops de cozinha de casa tradicionais!

É básico, autêntico, didático, recreativo bem como, supra de cada pequena coisa, significativamente jocoso… Conheça o novo em folha sala criativo do Porto que promete revolucionar os workshops de cozinha de casa tradicionais!

Inaugurado há bit extra de um mês, no Península Boutique Center, para dentro a parte dianteira ao Mercado do Bom Sucesso, na Boavista, o Work It ficou na maneira para dentro bit condição do tempo. Os ateliês esgotam para dentro pouquíssimos dias… O princípio certamente não é completamente novo em folha, entretanto o Work It procura ajudar a fazer destes workshops uma aventura social única. Em duas horas bem como cinto, Através dos 25 euros, irá oferecer Através dos si a cozinhar alimentos junto com indivíduos novas, num envolvente cuidadosamente relaxado, enquanto bebe um copo de vinho tinto ou branco bem como aprende novas receitas bem como truques na direção de uau os amigos, a membros da família ou mesmo {até}, naquela sabe, invadir o centro de um indivíduo…

Depois de arregaçar as mangas bem como meter as mãos na dinheiro, a incentivo chega ao torneira do alerta do {forno}. Estão na escrivaninha os petiscos bem como dá-se início à tão ambicionada verificação de degustação. Assim que saborear os pequenos prazeres Através dos si confecionados {nem} vai assumir que cada pequena coisa saiu das suas mãos…As sessões são ministradas Através dos chefes convidados, bloggers bem como profissionais, entretanto bem aqui naquela cozinha de casa é você. 

Luísa Ginoulhiac, autora do blogue “No Mundo de Luísa”, apadrinhou a lançamento do Escape no Work It, numa atrasado devidamente passada à Tour de petiscos originais, cuja lucros generosamente partilhou junto com os participantes, junto com enfatizar na direção de o “sushi fingido”. E também que devidamente fingido fica… Este é simplesmente um instância de cada pequena coisa aquilo que pode facilmente aprender.

A lotação máxima é de 26 indivíduos para dentro cada celebração. O avaliar é consistentemente de 25 euros (inclui desenvolvimento, produto bem como ingredientes), além de no cenário dos mini cursos, tal qual avaliar varia consoante o resultar de dias bem como horas. A cozinha de casa do Work It é moderna, contemporânea bem como está equipada junto com marcas de renome, quão é o cenário da Kuppersbusch – Teka Portugal, um de outros parceiros. Além da culinária, as formações poderão abranger temas tão distintos quão a floricultura bem como a jardinagem, a carpintaria, o reduzir bem como a costura, a reciclagem, Fotografia digital, o coaching bem como o team building.

Tome detalhes dos próximos ateliês:
14 bem como 16 de outubro, 19h-22h: ateliê intenso junto com o empregador Nuno Maia (3h30 Através dos Tempo) 90 euros.
19 de outubro, 10h30-12h30: “Sobremesas Pantagruel” junto com Luísa Ginoulhiac 25 euros.
26 de outubro, 15h30-17h30: “Saladas de Outono”, junto com Joana Alves (blogue Le Passe Vite)
27 de outubro: “Cozinha na direção de Crianças” inspirada no Halloween (5-10 anos) junto com Mariana Bessa.
26 de outubro: “Paelha bem como Sangrias” junto com Olívia Rocha (blogue “Alquimia dos Tachos”).

Work It
Península Boutique Center, Loja 228, 1º Piso
Praça do Bom Sucesso, 159 – Porto

 

*Este mensagem de texto foi composto nos condições do novo em folha contrato ortográfico.

Acompanhe o escape no Facebook!

Você está assistindo: Work It: Está na hora de aprender a cozinhar!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Praia de São Jacinto: Para surfistas e amantes da natureza

Leave a Reply