Zunzum de Marlene Vieira e Socalco Nature Hotel distinguidos como Revelação 2021

No Jardim do Tabaco, perto de Santa Apolónia, direto para Lisboa, o estabelecimento de jantar Zunzum de Marlene Vieira foi o premiado junto com o troféu Revelação da restauração, na versão de 2021 do Guia Boa Cama Boa Mesa, à comprar na verdade na sexta-feira Tempo 18 de junho, ou mesmo através da Loja Impresa. É da {ilha} da Madeira que chega o campeão do troféu na lugar da restauração. A decidir sobre recaiu no Socalco Nature Hotel, localizado na Calheta e junto com oito casas, 10 villas, duas Suites e uma ver magnificiente aproximadamente o mar.

Zunzum

Abriu direto para pandemia, posteriormente de muito mais de ano e Centro de planeamento, junto com o intuito de dinamizar Santa Apolónia e de mostrar a originalidade de Marlene Vieira. Juntava dois conceitos, um muito mais descontraído e mais um de fine dining, direto para etiqueta pessoal, ainda que na direção de na verdade fica de portas fechadas inevitavelmente {até} ao outono. Para na verdade, há novidades na personagem do Zunzum, como o pica-pau de percebes, a ostra do Sado junto com caldo de gaspacho e beringela fumada, o maki de cavala junto com sabores de escabeche e katsu sando de borrego, uma sandes de abordagem japonesa junto com {pão} de cor branca e sabores do ensopado de borrego, que posteriormente de assado é panado.

Da inesperado personagem manteve a minipiza de sapateira e abacate e a minisandwich de rosbife, a extraordinário tartelete de bacalhau, a feijoada de carabineiro e o ceviche de espadarte junto com maracujá e pimenta da planeta. Com uma esplanada fantástica ao longo ao Tejo, delicie-se junto com as filhós de berbigão à Bulhão Pato ou mesmo os ovos Benedict junto com guacamole e o arroz de bivalves à Bulhão Pato. Por termo, o parfait de iogurte junto com morangos e manjericão. Preço canal €30.

Marlene Vieira acaba de lançar um vinho branco direto para etiqueta pessoal, direto para relacionamento junto com a José Maria da Fonseca. Com uma criação limitada a 1500 garrafas de tinto e 1000 de de cor branca, cada recipiente é uma papel única de aromas intensos e uma ótimo momento de gosto na cavidade oral. Estes vinhos evocam o quarto de cama festa de aniversário do área Marlene Vieira no Mercado da Ribeira, no Caís do Sodré, direto para Lisboa.

Avenida Infante Dom Henrique, Jardim do Tabaco, Edifício Norte, Lisboa. Tel. 210 500 347

Socalco Nature Hotel

A entusiasmo é cenário a interesse e o especial junto com que o chef gourmet Octávio Freitas recriou o local, as vivências e memórias. O “audio da chuva a operar quando Tempo miúdo”, os pátios relvados junto com portões e as levadas. Ver como aproveita as nascentes, a chuva das chuvas e poços na direção de a rega… Numa simbiose um de horticultura, gastronomia e hotelaria, nascente é um hino à autenticidade da conhecimento. Dispostas direto para socalcos junto com muros de {pedra} centenários, ver na direção de o oceano e as bananeiras, erguem-se oito casas, 10 villas direto para filarmónica e duas Suítes do Chef na Casa Mamãe (a sair de €90). Todas elas dispõem de kitchenette e Contudo pode facilmente {acordar} a olhar fixamente na direção de uma cascata e antigas grutas onde viviam os animais.

A incluir as casas há vinhedos e hortas plantadas pelo papai do chef gourmet, Sisaltino Freitas, sendo na verdade um monte de produtos servidos no estabelecimento de jantar A Razão. Pode relógio de pulso à confeção de compotas, produzir massagens, ateliês privados de espaço da cozinha e provas de vinhos. A {piscina} é perfumada pelas alfazemas e lavandas e, naquela sabe na verdade deitado na espreguiçadeira, tenha em mente que nascente Socalco “certamente não apareceu atualmente, habitou uma conhecimento antiga”.

Calheta Caminho Lombo do Salão, 13, Calheta. Tel. 291 146 910

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Zunzum de Marlene Vieira e Socalco Nature Hotel distinguidos como Revelação 2021

Leia mais:  Tesouros da serra de São Mamede à mesa da Churrasqueira Sever

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply